Fluminense

Fluminense busca classificação contra Antofagasta nesta quinta

Em jogo válido pela Sul-Americana, o tricolor, fora de casa, precisa vencer ou empatar com gols para se classificar para próxima fase

O Fluminense enfrenta o Antofagasta nesta quinta-feira (21), às 19h15, no Estádio Regional de Antofagasta, no Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Essa é um jogo de volta, no de ida, os times empataram em 0x0 no Maracanã no dia 26 de fevereiro. Agora é decisão, o tricolor carioca precisa vencer por qualquer placar ou empatar com gols para conseguir classificação para a próxima fase da competição. O 0x0 leva a decisão para os pênaltis.

O Fluminense vem de empate em 1×1 no clássico contra o Botafogo, que aconteceu no último domingo. A equipe jogará com desfalques, como o zagueiro Digão que segue se recuperando de fratura na fíbula e Paulo Henrique Ganso que não conseguiu ser inscrito a tempo na competição. Allan é outro jogador que tem sido bem utilizado em outras competições mas tem o mesmo problema de Ganso.

Já o time do Chile, que disputa pela primeira vez um campeonato intercontinental, vem de derrota de 1×0 para o Everton, com time reserva. Antofagasta não vence como mandante desde setembro de 2018, partida foi contra Universidad Concepción e acabou em 1×0. Os jogadores desde então computam quatro empates e uma derrota.

Retrospecto do confronto

Os times se enfrentaram apenas uma vez na história, no jogo de volta da Sul-Americana, que acabou sem gols no Maracanã, dia 26 de fevereiro deste ano.

 

Ficha Técnica

Fluminense x Desportivo Antofagasta

Copa Sul-Americana – Etapa 2 de 2 – 1° Fase

Local: Estádio Regional de Antofagasta

Data: 21/03 (Quinta-feira)

Horário: 19h15 (Horário de Brasília)

Equipe de Arbitragem

Árbitro:  Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e John Alexander León (COL)

 

Provável escalação do Fluminense

Técnico: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Frazan e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Yony González e Luciano.

Desfalques: Digão, Paulo Henrique Ganso, Allan e Pedro.

Provável escalação do Antofagasta

Técnico: Gerardo Amelo

Hurtado; Byron Nieto (Fierro), Romo, Astaburuaga e Peñailillo; Rojas, Schultz e Blanco (Bello); Flores, Tobías Figueroa e Adrián Balboa.

Desfalque: Paulo Garcés.

Transmissão: A Rádio Opinião faz o lance a lance em tempo real da partida.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar