Sem categoria

Bangu vence o Vasco por 2×1 e se classifica para semifinal da Taça Rio

Em jogo equilibrado, com gol no fim, Bangu vence Vasco e se classifica no topo da tabela

Em jogo equilibrado, Bangu vence por 2×1 o Vasco, e é o primeiro time a se classificar para a semifinal da Taça Rio. O cruz maltino perdeu pela primeira vez em casa na temporada mas por ser campeão da Taça Guanabara já tem vaga garantida na semifinal do Estadual. Com esse resultado o time de Moça Bonita chega a 15 pontos e ocupa a liderança do Grupo C na frente do Flamengo.

Primeiro tempo

A partida começou com Bangu colocando pressão e dominando o jogo, mas no restante do jogo foi bem equilibrado, lá e cá. O Vasco abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, em jogada onde Cáceres pela direita cruzou bonito para Rossi que bateu de primeira, com defesa do goleiro Jefferson, Tiago Reis pegou no rebote e marcou para o Vasco.

Jogo equilibrado mas Bangu levou a melhor. Foto: André Durão.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Vasco criou oportunidades mas aos 8 minutos, no primeiro ataque do Bangu, o árbitro marcou pênalti após cruzamento de Marcos Júnior, em que Danilo Barcelos tocou com a mão direita na bola. O pênalti foi cobrado por Anderson Lessa, que marcou no canto direito, empatando o jogo. Com resultado parecendo definido, aos 46 minutos, em contra-ataque do Bangu, Robinho avança pela esquerda, toca a bola para trás, que encontra Marcos Júnior, ele domina na meia-lua e chuta no cantinho. Time do Moça Bonita vence e com esse resultado se classifica para a semifinal da Taça Rio.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar