FlamengoSub-20

No Sub-20, Flamengo e Madureira empatam pela segunda rodada do Taça Guanabara

Partida que acabou em 1x1 neste sábado, foi disputada e aconteceu no Conselheiro Galvão

O time sub-20 do Flamengo empatou em 1×1 com Madureira na tarde deste sábado (24), partida pela segunda rodada da Taça Guanabara. Em jogo disputado e equilibrado no Estádio Conselheiro Galvão, os Meninos do Ninho marcaram duas vezes no primeiro tempo, mas o segundo gol impedido, foi anulado. No início do segundo tempo Madureira marcou e o empate permaneceu até o fim da partida.

Primeiro Tempo

Logo no começo da partida, mais precisamente aos 5 minutos, o rubro negro abriu o placar quando Luiz Henrique lançou bonito do campo de defesa para Wendel, que dentro da área, chutou de primeira para o gol deslocando o goleiro Daniel, 1×0 Flamengo. Poucas chances de gol aconteceram até que aos 33 minutos, após cruzamento de Luiz Henrique, Lucas Freitas tocou para o fundo da rede mas o auxiliar assinalou impedimento e anulou o gol.   

Segundo Tempo

O time do Madureira criou e aos 4 minutos, Ian Oliveira marcou em chute rasteiro. O duelo seguiu equilibrado com os dois times disputando a posse de bola. Após Yuri e Sidney pelo Flamengo, o clube da Gávea foi mais para o ataque e o Madureira jogou recuado, aproveitando contra-ataques. Mas nenhum dos dois consegui finalizar e marcar o gol da vitória.

Foto: Rafael Santana/Expresso Carioca.

Na próxima rodada os Meninos do Ninho enfrentam o Cabofriense em casa, na Gávea, no próximo sábado (30) e o Madureira, joga contra o Boa Vista no Brasil Industrial EC, no domingo (31). Mas nesta quinta-feira (28), o Rubro-Negro vai a Volta Redonda enfrentar o Real Desportivo Ariquemes (RO), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com resultado deste sábado, o rubro-negro e Madureira chegaram aos 4 pontos no campeonato.   

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar