Champions LeagueSem categoria

Tottenham bate o Manchester City no jogo de ida das quartas da Champions

Jogo de volta acontece no próximo dia 17

O Tottenham recebeu o Manchester City, no seu novo estádio, pelas quartas-de-final da Champions League. E o time londrino levou a melhor: com gol de Son, bateu o City, por 1 a 0.

O time de Londres começou o jogo sendo mais incisivo, subindo a marcação e tentando roubar a bola no campo de ataque do Manchester. Logo aos sete minutos, o Tottenham quase abriu o placar. Dele Alli tabelou com Sissoko e bateu forte, mas a bola foi por cima. Aos dez minutos, o lance principal do primeiro tempo. Sterling partiu pela esquerda, foi cortando pro meio e bateu. A bola bateu na mão de Rose e o árbitro, com a ajuda do VAR, marcou o pênalti. Agüero bateu e Lloris foi nela, evitando o gol do argentino. Kane teve a oportunidade de marcar para os Spurs, mas parou em Ederson, após boa jogada dentro da área. O primeiro tempo transcorreu sem muitas emoções até seu final.

Momento em que Lloris salva o Tottenham (Foto: Reprodução/Twitter Tottenham)

Na segunda etapa o time de Pep Guardiola partiu pra cima logo no início. No primeiro minuto Sterling quase abriu o placar, mas mais uma vez, Lloris apareceu para salvar o Tottenham. Ainda no início duas preocupações, uma para cada lado. Ederson se chocou com Otamendi e ficou sentindo, mesmo assim continuou na partida. Já Harry Kane levou pisão de Delph no tornozelo esquerdo e imediatamente saiu de campo. Aos 33 minutos, Eriksen encontrou Son dentro da área. O coreano evitou a saída, limpou Delph e bateu por baixo de Ederson para abrir o placar e marcar o gol da vitória.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pelo Campeonato Inglês. O Tottenham recebe o Huddersfield Town, no sábado. O Manchester City recebe o Crystal Palace, no domingo. Pela Champions League, o segundo jogo acontece na quarta-feira (17), no Etihad Stadium.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar