FlamengoSão Paulo

Em jogo equilibrado, Flamengo e São Paulo acaba em empate

Flamengo com time quase C, empatou com o São Paulo titular no Morumbi na tarde deste domingo (05). Muitos jovens da base do clube Rubro Negro tiveram a primeira chance como titular, já que Abel poupa jogadores para jogo da Libertadores, na quarta-feira(08) em Montevidéu, eram trabalho para os experientes São Paulinos. O gol do clube carioca saiu no início do jogo equilibrado, já o do paulista no fim do segundo tempo.

1° tempo

Jogo equilibrado desde o início mas aos 8 minutos em jogada iniciada com toque de Diego, Berrío deu passe para Hugo Moura que encobriu o goleiro mas quem chegou para encostar na bola por último foi o Berrío. Primeiro tempo teve ainda Alexandre Pato substituído após levar um tranco por trás de Thuler, o atacante chegou a ser levado para o hospital. O autor do gol,  Berrío também foi substituído após choque com Walce, examinado, acompanhou o restante do jogo no Morumbi.

2° tempo

São Paulo chegou mais atacante mas tinha dificuldade de finalizar. Partida ficou lá e cá. Aos 37 minutos César defendeu cabeçada de Hernanes, no rebote Tchê Tchê chegou para empatar tudo. O tricolor paulista pressionou pelo gol da virada mas não conseguiu ser fatal para marcar.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar