Flamengo

Flamengo lançará seu álbum de figurinhas em parceria com a Panini

O projeto desenvolvido quer contar a história de 120 anos do Clube através de figurinhas. O álbum deve ser lançado no fim de maio.

Flamengo lançará álbum de figurinhas em parceria com a Panini. O lançamento deve acontecer em maio, o Rubro-Negro e a empresa conhecida por seus álbuns de figurinhas pretendem contar a história de 120 anos do clube, com tudo que puder, uniformes, taças dos títulos, equipes marcantes, ídolos e pessoas importantes durante esse século e duas décadas.

Todos os momentos históricos, importantes para a construção da bela história do Clube, terão suas próprias figurinhas para que o torcedor possa completar seu álbum, inclusive a segunda camisa do Flamengo, lançada nesta quinta-feira(16) na Gávea, Zona Sul do Rio de Jabeiro. A adidas é a empresa responsável pelos uniformes e a captação das imagens dos mesmos, além das fotos dos jogadores, que darão origem às figurinhas, elas terão a realidade aumentada, interagindo com o torcedor pelo aplicativo da Panini.

– A Adidas entra com um parte mais atual do álbum, as camisas home e away (rubro-negra e branca) de 2019. Elas tem o diferencial que os cromos tem realidade aumentada e o torcedor vai curtir bastante e logo mais estará nas bacanas – declarou Rafael Carvalho, diretor de marketing da Adidas.

Torcida poderá ter figurinhas do Mengão. Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com

Serão mais de 300 figurinhas a compor o álbum, ao longo de 80 páginas.. O preço para comprar o álbum e as figurinhas não foi divulgado, mas eles poderão bater adquiridos pela distribuidora ou banca de jornais. Agora só resta a torcida, esperar para começar a colecionar os adesivos do Rubro-Negro.

*Fonte: Lance.com 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar