FlamengoVoleibol

Fernanda Ísis, Bicampeã da Superliga, é o novo reforço no vôlei do Flamengo

Meio de rede chega como reforço na equipe Rubro-Negra para temporada 2019/2020.

Fernanda Ísis, a central bicampeã da Superliga pelo Rexona-Ades (atual Sesc-RJ), é o novo reforço do vôlei Rubro-Negro. A atleta de 34 anos tem contrato firmado por uma temporada e grande experiência na elite da modalidade. 

“Estou muito feliz por fazer parte de uma equipe com uma camisa de peso como a do Flamengo. Acredito que esta será uma grande temporada. Vou dar o meu melhor para o time e para colocar o clube de volta entre os melhores do Brasil, como foi no passado”, afirmou a meio de rede.

O nova jogadora do Flamengo, já integrou os elencos de Osasco, Brasil Telecom, Minas Tênis Clube, Barueri e Pinheiros, entre outros, e defendeu o São Caetano na última temporada. Atuou também no Azeryol, do Azerbaijão. Ela é uma mais experientes do grupo comandado pelo técnico Alexandre Ferrante.

Fernanda Ísis comemorando com as suas, agora, ex-companheiras do São Caetano no inicio do ano. Foto: Dorival Zuca / São Caetano

Entre as principais conquistas de Fernanda estão, o bicampeonato da Superliga com o Rexona (07/08, 08/09), o ouro na Copa São Paulo (2014) e na Copa do Brasil (2015), além dos títulos dos campeonatos Paulista (2004), Carioca (2007) e Mineiro (2013).

*Fonte: Flamengo.com.br

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar