Flamengo

Cuéllar se apresenta à seleção colombiana na segunda-feira e desfalca Flamengo contra Corinthians

Diretoria do Rubro-Negro tentou liberação do colombiano mas não conseguiu. Jogo de volta contra Corinthians acontece na terça-feira (04).

Convocado para defender a Seleção Colombiana, Cuéllar se apresenta para Copa América na próxima segunda-feira (03) e desfalcará o Flamengo no confronto de volta da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que acontece no dia seguinte a apresentação, terça-feira (04), no Maracanã, 21h30.

O Clube Rubro-Negro tentou liberação com a comissão colombiana mas não foi possível. A tendência é que o mesmo aconteça com Arrascaeta, convocado pelo Uruguai e Trauco, pela seleção Peruana. A situação é diferente da vivida pelo Corinthians que tem Fagner e Cássio, convocados por Tite para defender o Brasil, liberados para a partida que define quais dos dois times vai para as quartas de final da Copa do Brasil.

Arrascaeta e Cuéllar treinaram hoje e devem fazer jogo de sábado mas Uruguaio, além de Trauco foram convocados por suas seleções e podem ser desfalques para terça. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1×0 em cima do Timão, na Arena Corinthians, e vem com a vantagem do empate para este segunda partida. Para o clube paulista só a vitória interessa, se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Antes do jogo de quarta, o Rubro-Negro enfrenta Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro no sábado e poderá contar com Cuéllar, Arrascaeta e Trauco. Primeiro compromisso desde a saída de Abel Braga do comando da equipe carioca, que agora tem a frente o interino, Marcelo Sales. Na competição o time tem 10 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela.

*Fonte GloboEsporte.com

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar