FluminenseFutebol Brasileiro

Chapecoense sai na frente, mas leva empate do Fluminense, na Arena Condá

Everaldo e Ganso marcaram os gols do jogo, que marcado foi pelos cartões e arbitragem confusa

Chapecoense e Fluminense empataram em 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Condá. Everaldo e Ganso, de penalti marcaram os gols do duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pelo alto número de cartões e pela arbitragem que, em muitos lances, paralisou o jogo para consultar o árbitro de vídeo.

Primeiro Tempo

Logo aos dois minutos, Camilo levantou a bola na área e Everaldo, de cabeça, abriu o placar. Depois do gol  o Fluminense passou a dominar o jogo, manteve mais a bola no pé, cercou a área adversária. No entanto, pouco finalizava. A melhor chance foi quando João Pedro foi lançado balançou as redes, mas estava impedido.

Segundo Tempo

Atrás do marcador, a equipe carioca seguiu pressionando com mais intensidade. De tanto insistir, o Tricolor arranjou um penalti, marcado com auxílio do VAR. Ganso foi o encarregado da cobrança e, com categoria, deixou tudo igual em Chapecó. Daí para frente, a etapa final foi quente. Agenor brilhou na meta da equipe carioca, sendo o principal responsável pela manutenção do resultado. Além disso, foram diversos cartões amarelos e até mesmo um vermelho, para Allan. A arbitragem em muitos momentos foi confusa e solicitou muitas vezes o árbitro de vídeo, atrapalhando o espetáculo.

Panorama

A Chapecoense entra no recesso da Copa América na zona de rebaixamento. O empate deixou a equipe catarinense na 17ª posição. O Fluminense se manteve onde iniciou a rodada, um posto acima, e continua ameaçado pelo Z-4.

Confira mais noticias do Fluminense 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar