FlamengoFutebol de base

Flamengo vence Vasco e está na final da Taça Guanabara

De virada e com um jogador a menos desde primeiro tempo, o Rubro-Negro vence por 2x1 o Cruzmaltino e conquista vaga na Final.

Na manhã deste sábado (15) o Flamengo sub-17 venceu o Vasco por 2×1 e conquistou vaga na final da Taça Guanabara. A partida aconteceu no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu e o Rubro-Negro que perdia de 1×0 e tinha um jogador a menos desde os 30, conseguiu virar o jogo em cima do Cruzmaltino, com gols de Gabriel Noga e Lázaro. Agora enfrenta o vencedor de Fluminense x Volta Redonda, a descoberta do outro finalista acontece ainda neste sábado.

1° tempo

O jogo foi equilibrado, os dois times chegaram a acertaram a trave. Aos 25 minutos, o Vasco fez o primeiro gol da partida, em contra-ataque rápido, Arthur recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro Bruno. No final da etapa inicial, o Flamengo ainda teve Daniel Cabral expulso.

2° tempo

Aos 28 minutos, Murillo cobrou a falta e o capitão Gabriel Noga completou para empatar tudo. E aos 36 minutos a virada veio em nova falta cobrada por Murillo, dessa vez a bola desviou na barreira e ficou com Lázaro, que mandou para o gol que colocou o Flamengo na final.

Comandados pelo treinador Phelipe Leal, os Garotos do Ninho conseguiram a virada. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O primeiro jogo da Final acontece no próximo sábado mas o horário e local ainda serão definidos. O Rubro-Negro pode repetir a decisão da Copa do Brasil da categoria de 2018, se enfrentar o Fluminense. Antes disso, na próxima quarta-feira(19), o Flamengo visita o Athético PR na Arena da Baixada, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Categoria.

* Fonte: Flamengo.com.br

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar