Flamengo

Carlos Noval aceita novo cargo e se torna gerente de transição da base; Juan começa processo qualificação

Noval era diretor de Futebol do Rubro-Negro mas foi tirado do cargo e aceitou nova função na transição de jogadores da base para profissional do Clube.

O ex-diretor de Futebol do Flamengo, Carlos Noval aceitou o cargo oferecido pelo clube para ser gerente de transição de jogadores da base para o profissional. Na manhã desta quinta-feira (19) ele esteve no Ninho do Urubu.

Bruno Spindel, quem assume o cargo antigo de Noval, já atuou em seu novo cargo de diretor de Futebol nesta quinta-feira(19), ficou ao lado de Jorge Jesus, na palestra que o novo técnico do Flamengo fez para se apresentar ao elenco profissional do Clube.Noval em mesa na sala de imprensaBruno Spindel já como Diretor de Futebol em palestra de Jesus para o elenco. Foto:Marcelo Cortes/Flamengo.

Na noite da última segunda-feira(18) uma reunião entre a cúpula do Rubro-Negro e membros do departamento de futebol, culminou na confirmação da mudança de cargos.

Juan se prepara para assumir cargo no Clube

O ex-zagueiro Juan iniciou o processo de qualificação para assumir futuramente assumir uma função, que consiste em passar pelas diversas áreas do departamento de futebol e entender com elas funcionam no dia a dia.

Na palestra de Jesus aos atletas, além de Spindel, Marcos Braz esteve presente e outros dirigentes estiveram no Ninho nesta quinta. O VP de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, o VP de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira e de membros do conselho de futebol.

*Fonte: GloboEsporte.com 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar