Seleção Brasileira

Alisson brilha e Brasil avança de fase na Copa América

Seleção venceu por 4 a 3 nas penalidades e se classificou para a semifinal da Copa América

Brasil e Paraguai se enfrentaram pelas quartas-de-finais da Copa América e empataram em 0 a 0 no tempo normal.

A partida foi realizada na Arena do Grêmio e dentro de campo vimos uma seleção brasileira muito acuada. Jogadores pareciam nervosos e tinham dificuldades para fazer as jogadas. Everton Cebolinha, que vinha sendo o destaque da seleção, não fez um bom jogo. Nas cobranças de pênaltis, Alisson brilhou e garantiu a classificação para a próxima fase.

O JOGO

A partida começou com o Brasil jogando melhor e tendo as principais chances de gol da partida, mas esbarrava em grande noite de Gatito Fernandes, que fez ótimas defesas. Aos três minutos Roberto Firmino recebeu na entrada da área mas finalizou fraco. O Paraguai respondeu em bela jogada de Derlis Gonzalez, que recebeu na área e soltou uma bomba para grande defesa de Alisson. Coutinho respondeu com chute de fora mas Gatito defendeu. A primeira etapa terminou equilibrada.

Na segunda etapa o Brasil foi bem, mas viu Gatito Fernandes fazer boas intervenções e salvar o Paraguai. A primeira veio em falta cobrada por Daniel Alves, que viu Gatito fazer grande defesa no canto esquerdo. Na sequência, Thiago Silva finaliza de longe e a bola vai nas mãos do goleiro paraguaio. Logo depois foi a vez de Arthur bater colocado e vê o goleiro voar na bola. Logo depois, Firmino cabeceia e a bola passar perto da trave. Aos 42 minutos foi a vez de Alex Sandro cabecear para linda defesa de Gatito. O último lance da partida, William tabela com Firmino e bate na trave.

Nas penalidades, Alisson defendeu o pênalti do zagueiro Gustavo Gómez. William, Marquinhos, Coutinho e Gabriel Jesus marcaram para o Brasil. Almirón, Valdez e Rojas, marcaram para o Paraguai. Firmino e Derli González desperdiçaram as cobranças.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar