Flamengo

Victor Gabriel e Bill, destques da base, tem contratos renovados e multa rescisória de 213 milhões

A dupla que tem participações esse ano, no elenco profissional e Sub-20, renovaram seus contratos com Flamengo por mais um ano.

Nesta segunda-feira (08) o Flamengo renovou contratos com as joias da base, Vitor Gabriel e Bill. Os jovens tem passagens recentes pelo time profissional, são destaque das categorias de base a um bom tempo e multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 213 milhões).

Com a renovação, o contrato de Vitor Gabriel, que tem 19 anos, aumentou 1 ano e vai até 2023. O jovem já é parte permanente da equipe profissional, comandada por Jorge Jesus mas desce para o Sub-20 para disputar campeonatos como o Brasileiro, que neste ano marcou 3 gols em duas partidas que participou. 

Victor Gabriel em partida do Brasileiro Sub-20 contra o Bahia, ele marcou 2 gols. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Victor está inscrito na Copa Libertadores juntamente com restante do elenco principal e disputou 6 jogos da campanha do Campeonato Carioca. O jovem poderá disputar jogos com a equipe de base até o fim do ano que vem, por conta de sua idade. 

Já Bill, de 20 anos, também ampliou seu contrato com Rubro-Negro em um ano, terminando em 2021. A temporada atual e a sua última na categoria de base. Esse ano o atleta teve duas participações na equipe profissional, a primeira na final da Taça Rio, contra o Vasco, quando deu assistência para o gol de Arrascaeta e na partida contra o Chapecoense, no Brasileirão. 

Bill tambem marcou o seu gol, no jogo que terminou,Garotos do Ninho 3×1 Bahia. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Confira comemoração de Bill após assistência no gol que confirmou o título do Carioca.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar