Flamengo

Zagueiro espanhol Pablo Marí é o novo reforço do Flamengo

O clube divulgou por meio de suas redes sociais a contratação do zagueiro de 25 anos que pertencia ao Manchester City.

Flamengo anunciou na manhã desta quinta-feira(11) a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí. O atleta de 25 anos foi comprado do Manchester City e assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022. Ainda não se sabe quando o novo reforço será apresentado.

O último clube defendido por Pablo foi o Deportivo de La Coruña, da segunda divisão espanhola, ele fez 36 jogos de 38 como titular. Desde sua chegada ao Manchester, em 2016, não foi aproveitado, ele tem passagens por Mallorca-ESP, Gimanàstic de Tarragona-ESP, Girona-ESP e NAC Breda-HOL.

O Flamengo postou em seu Twitter sobre a contratação, aprovada por Jorge Jesus.

O zagueiro também fez questão de publicar em sua conta uma mensagem para a torcida Rubro-Negra, onde diz ser um orgulho e alegria defender um clube gigantesco, além de uma foto com o manto sagrado. 

– Extremamente feliz e pronto para esta nova etapa da minha carreira no Flamengo. É um orgulho e alegria poder defender esse clube gigantesco. Eu darei tudo para estar à altura e assim fazer feliz esta enorme torcida. É hora de novos desafios. Agora sou Mengão! – escreveu Pablo Marí.

O Flamengo estava à procura de novos reforços e com a pedida do técnico Jorge Jesus por um zagueiro canhoto, Pablo foi a opção. O novo reforço deve chegar ao Rio de Janeiro no próximo domingo(14), no mesmo dia que a equipe Rubro-Negra tem sua volta ao Campeonato Brasileiro marcada, joga contra o Goiás, no Maracanã, às 11h (horário de Brasília) na décima rodada da competição.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar