FlamengoVoleibol

A americana Hannah Tapp é o novo reforço do Vôlei do Flamengo

A central de 24 anos faz parte da Seleção dos Estados Unidos, está disputando a Copa Pan-Americana e fez sua última temporada no Bergamo da Itália.

O Flamengo divulgou mais um reforço mas dessa vez para o vôlei, a central norte-americana Hannah Tapp. A atleta de 24 anos foi contratada para disputar a Superliga de Vôlei 2019/20. Ela faz parte da Seleção dos Estados Unidos e está disputando a Copa Pan-Americana, no Peru.

A jogadora fez a última temporada na Itália, defendendo o Bergamo na principal liga do país, tem passagens pelo Northern Lights, University of Minnesota, San Casciano Firenze. Natural de Stewartville, Minnesota, a bloqueadora de 1,91m fez parte do elenco da Seleção America universitária em 2014 e 2015 e, em 2017, estreou na equipe adulta principal. A primeira competição pelo equipe nacional foi o Grand Prix do mesmo ano, com os Estados Unidos terminando na quinta colocação.

Hannah disputará as semifinais da Copa Pan-Americana com a Seleção dos Estados Unidos e por isso só se apresentar no Flamengo em 15 agosto, quando termina seus compromissos.

Confira a mensagem divulgada no site do Rubro-Negro:

“Estou muito animada para jogar no Brasil em minha 4ª temporada profissional. Não vejo a hora de me juntar à esse time histórico e viver no Rio”, comemorou Hannah. 

Flamengo divulgou nas redes sociais mais uma mensagem da nova contratação:

“Oi Flamengo! Aqui é a Hannah Tapp. Estou muito ansiosa para me juntar a vocês. Me desculpe por nao conseguir estar aí mas boa sorte no começo da temporada.”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar