Flamengo

Ingressos quase esgotados! Já foram vendidos 57 mil ingressos para Flamengo x Goiás no Maracanã

Restam apenas 618 entradas do setor "Maracanã Mais" à venda.

Flamengo e Goiás jogam neste domingo(14) no Maracanã às 11h (de Brasília), na volta do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa América e já foram vendidos 56.979 ingressos. Apenas o setor “Maracanã Mais” que ainda tem 618 bilhetes à venda, o setor “Leste Mais” que será inaugurado nesta partida e que oferece os mesmos benefícios do “Maracanã Mais” também está esgotado.

A carga total do estádio incluindo gratuidades e cortesia é de 67.750 bilhetes. Esta será estreia de Jorge Jesus no Maracanã, ele que estreou no comando do Rubro-Negro na última quarta-feira(10), no empate em 1×1 contra o Athletico-PR em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, jogo de ida. A volta será no Maracanã na próxima quarta-feira(17), que já tem mais de 36 mil ingressos vendidos, o Flamengo não disponibiliza entradas para os torcedores do Furacão, assim como foi feito em Curitiba com a torcida Rubro-Negra.

Quem também pode ter sua estreia no Maracanã e vestido o manto sagrado é o lateral-direito Rafinha que ficou apenas no banco no Jogo na Arena da Baixada. 

Rubro-Negro é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, três atrás do Santos e a oito do líder Palmeiras.

Confira os pontos de retirada de ingresso.

Dia 13/07(sábado)

  • Loja Espaço Rubro-Negro (10h às 17h)

(Shopping Madureira / Nova America /  Plaza Niterói / Caxias Shopping /Shopping Nova Iguaçu)

  • Lojas Nação Rubro-Negra Downtown
  • Gávea
  • Maracanã (bilheteria 7)
  • Loja Espaço Rubro-Negro Park Shopping (11h às 17h)

Para mais informacoes acesse bit.ly/ingressosflanrn

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar