Flamengo

Confira os últimos jogadores do Flamengo que fizeram Hat-Trick

Relembre outros jogadores que como Arrascaeta, neste domingo, marcaram três gols em uma única partida com a camisa Rubro-Negra.

Separamos os quatro últimos jogadores que fizeram hat-trick com a camisa do Flamengo. Assim como Arrascaeta, que neste domingo(14) fez seu primeiro Hat-Trick e com a camisa Rubro-Negro. Em atuação luxuoso no Maracanã no passeio do Flamengo por 6×1 sobre o Goiás, com gol de Bruno Henrique e dois de Gabigol. Jogo foi válido pela 10º rodada  do Brasileirão, com a bola rolando a partir de 11h. 

Confira os jogadores e as partida que marcam os 3 gols: 

22/06/17 – Guerrero

Foto: André Durão.

Em sua estreia na Ilha do Urubu, o peruano fez os seus primeiros gols no Campeonato Brasileiro. Com três gols – além de uma assistência para Diego -, foi fundamental na construção da goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

27/07/11 – Ronaldinho Gaúcho

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

No memorável 5×4 contra o Santos, o bruxo fez seu Hat-Trick pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, um dos gols, aquela cobrança de falta que a bola passou por baixo da barreira santista. Do outro lado o peixe tinha, Neymar, que acabou levando o Prêmio Puskás pelo 3° gol do Santos, que perdeu de virada na Vila Belmiro.

06/11/2011 – Thiago Neves

Foto: Ivo Gonzalez /Globo.

Flamengo X Cruzeiro pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro, time comandado por Luxemburgo, que tinha ainda Ronaldinho Gaúcho. Partida terminou 5×1 para o Rubro-Negro, no Engenhão.

12/03/2017 – Leandro Damião

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo.

Dessa vez pela estreia da Taça Rio, Leandro Damião fez seu Hat-Trick no jogo que terminou 5×1 para sobre o Portuguesa em Volta Redonda. Flamengo jogava com seu time reserva.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar