FlamengoFluminenseSub-20

Flamengo goleia Fluminense por 4×1 e segue líder do Brasileiro Sub-20

Em partida da 4° rodada da competição, os garotos do Ninho venceram o tricolor na tarde desta segunda-feira(15) em Volta Redonda.

Na tarde desta segunda-feira(15) o Flamengo venceu por 4×1 o  Fluminense, no duelo da 4° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi disputada, com muitas chances de gol para ambos os times. Mas os que balançaram a rede foram, Luiz Henrique, Yuri com golaço de falta, ele que acabou expulso faltando 15 minutos para fim do jogo por reclamação, Wendel de pênalti e Rodrigo Muniz em belo gol de cobertura para o Rubro-Negro e Evanilson fez o do Tricolor. Com o resultado, Flamengo se mantém líder da competição com 13 pontos.

Na Taça-Rio o Rubro-Negro já havia vencido o tricolor pelo mesmo placar. Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

1° tempo 

Em contra-ataque aos 6 minutos, Vitor Gabriel na velocidade ganhou contra zagueiro tricolor, chutou a gol mas a goleiro defendeu, no rebote a bola sobrou para Luiz Henrique que abriu o placar para o Rubro-Negro. Ambos os times criaram mas aos 16 minutos o gol foi Tricolor, Evanilson recebeu bola nas costas da zaga, invadiu a área e acertou no canto do goleiro Hugo, ficou tudo igual no estádio Raulino de Oliveira. Jogo seguiu lá e cá mas quem colocou o Rubro-Negro na frente novamente foi Yuri com golaço de falta, bola foi no ângulo, sem chance para o goleiro.

2° tempo

Jogo voltou equilibrado com chances de gol para os dois lados. Mas a diferença aumentou quando o juiz marcou pênalti a favor do Flamengo, sinalizando toque de mão do zagueiro do Flu, após tentativa de drible do Vitor Gabriel. Wendel cobrou e converteu para colocar o placar 3×1. O Rubro-Negro ainda teve um jogador expulso aos 30 minutos, Yuri, o autor do belo gol de falta, levou o segundo amarelo por reclamação e o Flamengo acabou ficando com um a menos para os 15 minutos restantes da partida. Isso não foi problema, o clube Rubro-Negro ainda  pressionou e já nos acréscimos Rodrigo Muniz recebeu lançamento entre os zagueiros e percebendo o goleiro do Flu adiantado, mandou por cobertura, ampliando o placar para 4×1. 

Confira o gol de pênalti de Wendel e o terceiro dos Garotos do Ninho:

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar