FlamengoFutebol de baseFutebol Feminino

Meninas da Gávea goleaiam por 11×0 o Vitória Santa Cruz no Sub-18 com show de Maria Peck

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o Flamengo dominou a partida desde o início e a camisa 10 marcou quatro gols. O Rubro-Negro é líder do Grupo E.

Na manhã desta quarta-feira (17) o Flamengo goleou por 11×0 o Vitória/Santa Cruz-PE pelo Brasileirão Feminino Sub-18,  na segunda rodada do Grupo E, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Com direito a quatro gols da camisa 10, Maria Peck, Hat-Trick de Nilis, Juliana, Vitoria e Luisa também marcaram, além do gol contra de Aline. O Rubro-Negro agora fica na primeira posição na tabela, empatado em pontos com o Vitória-BA. A partida que inicialmente aconteceria ontem (16) foi cancelada devido a queda de energia.

1° tempo

Aos 5 minutos, aproveitando a falha na saída de bola da adversária, Juliana invadiu a área e chutou para abrir o placar. Não demorou muito e aos 10 minutos, dessa vez foi a camisa 10, Maria Peck, que fez bela jogada pela direito, deixou as adversárias e ampliou para o Rubro-Negro. E ela novamente, após cobrança de falta de Larissa, que bateu na barreira, Maria Peck aproveitou o rebote, tirou da goleira e marcou o seu segundo da partida. aos 14 minutos. Com assistência  da camisa 10, Vitória recebeu na área e chutou bem para fazer o 4×0 aos 18 minutos. Depois foi a vez de Nilis deixar o seu, após escanteio cobrado por Samara, 1 minuto depois aos 19. E teve gol contra, Aline tentou desviar cruzamento de Maria Peck mas acabou marcando a favor do Flamengo, aos 30 minutos, 6×0.

2° tempo

Inspirada, a camisa 10 Maria Peck fez seu Hat-Trick aos 5 minutos, aproveitando a saída errada do Vitória, marcou seu terceiro e sétimo do jogo. Aos 26 minutos, Samara fez ótima jogada na lateral e tocou para Maria Peck, para marcar novamente para o Flamengo. oJa era passeio mas as Meninas da Gávea ainda aumentaram a goleada, aos 32 marcaram o nono, Luisa mandou uma bomba de fora da área. Nilis fez seu segundo no jogo, tentou chutar a gol e no rebote da goleira mandou para o fundo da rede. Quase no fim, aos 43 Nilis fez sua Hat-Trick, após pressão na área o rebote ficou novamente para ela, que marcou seu terceiro e fechou a conta em 11×0 para o Flamengo. 

Na próxima rodada, as Meninas da Gávea enfrentam o São Francisco-BA, nesta quinta-feira (18), às 10h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar