Atlético de MadridFlamengoFutebol

Filipe Luís se reunirá com Atlético de Madrid e Flamengo ainda espera resposta

Lateral se reuniu com o Flamengo na Espanha nesta quarta-feira(17) mas resposta só deverá sair após nova reunião com Atlético nesta quinta-feira(18).

Apesar da reunião entre Filipe Luís e dirigentes do Flamengo nesta quarta-feira(17) na Espanha, as negociações não chegaram a um ponto final. O lateral-direito que pertence ao  Atlético de Madrid, dá prioridade ao clube espanhol e não tomará uma decisão até que se coloque um ponto final na união de oito temporadas.

Desde o início o jogador deixou claro sua relação estreita e de gratidão com os Colchoneros. Antes de se posicionar “livre no mercado”, o brasileiro se comprometeu a se reunir com os proprietários e o presidente Enrique Cerezo Torres para discutir o projeto esportivo do Atlético para ele. O encontro pode acontecer na manhã desta quinta-feira(18) e quem sabe finalizar a novela com o Rubro-Negro. 

Ainda em abril, quando o Flamengo manifestou interesse em seu futebol pela primeira vez, o próprio Filipe disse:

– Minha prioridade é renovar aqui, mas não fecho portas.

Lucas Paquetá postou foto ao lado de Filipe Luís e Daniel Alves depois da final da Copa América. — Foto: Reprodução

O contrato se encerrou no último dia 30 e as partes ficaram de se encontrar após a Copa América para discutir o futuro. Na reunião desta quarta-feira, que contou com a presença do vice de futebol, Marcos Braz, do diretor executivo, Bruno Spindel, e do empresário e ex-jogador Guilherme Siqueira, foram discutidos os termos de um contrato até o fim de 2021. Tanto Flamengo quanto Filipe Luís expuseram seus interesses e ficaram de conversar novamente após uma posição definitiva do Atlético de Madrid.

O lateral que está a 15 temporadas na Europa, sendo 13 na Espanha, coloca na balança os prós e os contras de voltar com toda a família para o Brasil. A tendência, no entanto, é de que a novela não vá além do fim desta semana. Até mesmo pelo fim do prazo para inscrição nas oitavas de final da Libertadores, na próxima segunda-feira. Tudo depende, porém, do futuro da relação entre Filipe Luís e Atlético de Madrid.

 

*Fonte GloboEsporte.com

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar