Atlético-PRCopa do BrasilFlamengo

Flamengo perde nos pênaltis para o Athletico-PR e se despede da Copa do Brasil

Em noite de 70 mil torcedores no Maraca, Diego, Vitinho e Everton Ribeiro perdem pênaltis após tempo normal em 1x1. Furacão se classifica para semifinais.

 

1º tempo

Logo aos 7 minutos, Gabigol recebeu de Diego e cruzou. Arrascaeta apareceu com espaço, cabeceou bem, mas Santos fez ótima defesa. Aos 11 minutos, Arrascaeta começou a sentir a coxa esquerda, Vitinho e Berrío foram para o aquecimento.e 2 minutos depois o uruguaio não aguentou e foi substituído por Vitinho. Aos 15 minutos, Flamengo teve sua melhor chance, Gabigol lançou para Rafinha, que cruzou para Lincoln, ele tocou bem, buscando o gol mas o goleiro do Santos desviou com o pé esquerdo, e a bola explodiu na trave. O Rubro-Negro carioca sentiu a saída do camisa 14, perdendo mobilidade mas ainda teve chances, em alguns momentos Athletico esfriou o jogo mas teve apenas uma finalização, onde a bola passou por cima do gol . Marco Ruben derrubou Diego e os ânimos se exaltaram no fim do jogo. Gabigol levou o cartão amarelo por reclamação.

2º tempo

Flamengo iniciou pressionando e criando, assim como no primeiro tempo. Lincoln foi substituído aos 13 minutos para a entrada de Berrío para jogar centralizado. Aos 17 minutos, Vitinho deu um drible desconcertante pela esquerda e deixou o zagueiro Jonathan no chão, levantou a bola para Everton Ribeiro no lado direito que de cabeça encontrou Gabigol de frente para o gol, o camisa 9 tocou e marcou para abrir o placar. Aos 31 minutos, Rony recebeu de Bruno Nazário, carregou e bateu rasteiro, Diego Alves adiantado, chegou a tocar na bola mas a bola passou por ele e acabou entrando, ficou tudo igual no Maracanã. Furacão dominava e aos 44, o Atlético-PR chegou com muito perigo a área do Flamengo, a bola sobrou para o atacante Rony que chutou forte a bola passou perto do gol do goleiro Diego Alves. Com o empate o jogo foi para os pênaltis.

Pênaltis

Flamengo 

1° cobrança –  Diego Ribas – não converteu

2° cobrança – Vitinho – não converteu

3° cobrança – Cuéllar – converteu

4° cobrança – Everton Ribeiro – não converteu 

 

Athletico-PR 

1° cobrança – Jonathan – converteu 

2° cobrança – Lucho González – converteu

3° cobrança – Bruno Nazário – não converteu

4° cobrança – Bruno Guimarães – converteu

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar