FlamengoFutebol de baseFutebol Feminino

Novamente com o placar de 11×0, as Meninas da Gávea goleiam o São Francisco, no Sub-18

Essa foi a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e as Rubro-Negras mais uma vez golearam, Thalita teve seu Hat-Trick.

Na manhã desta quinta-feira(18) o Flamengo goleou, novamente com o placar de 11×0, mas dessa vez, o São Francisco – BA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. As Meninas da Gávea dominaram a partida que aconteceu na Arena Pernambuco. Thalita foi o Hat-Trick do jogo, Maria Peck fez dois, e é artilheira com sete gols no campeonato, Juliana, Tuane, Larissa, Vitoria, Samara também marcaram, além do gol contra de Marcelly. Flamengo chegou a sete pontos, com 2 vitórias e 1 empate.

1° tempo

Aos 11 minutos, Tuane abriu o placar, apos um lindo passe de Juliana na saída da goleira, a atacante deu um bom chute para o fundo da rede. Para ampliar, após falha de jogadora do São Francisco, Maria Peck tirou a goleira da jogada e fez o segundo do jogo, aos 16 minutos. Em nova jogada, Tuane roubou bola na lateral e lançou na área, buscando Juliana mas foi a jogadora do São Francisco, Marcelly, que tocou na bola desviando e marcando contra, quando o relógio marcava 20 minutos. Em saída errada da adversária, Thalita conseguiu ficar com a bola, subiu bem e encontrou Juliana sozinha na área, que mandou uma bomba para o fundo da rede, já aos 36 minutos. Pouco tempo depois, aos 39, Maria Peck deu belo passe para Thalita, que subiu bem, entrou na área e aproveitou a saída da goleira para marcar o seu. Ainda teve golaço da capital, Larissa, que chutou de fora da área para o fundo da rede, marcando o sexto das Rubro-Negras. 

2° tempo

Mal tinha começado o segundo tempo e Maria Peck, aos 2 minutos, lançou para que com muita categoria, tirou a zagueira da jogada e marcou para o Flamengo. E teve pênalti a favor do Rubro-Negro, aos 6 minutos Thalita bateu e converteu, fazendo o seu terceiro do jogo. Um pouco mais tarde, foi Luísa quem deu um bom passe para Vitória que deixou o seu, abrindo 9×0, com 25 minutos no cronômetro. Samara fez um cruzamento pela direita e bola acabou passando por todo mundo e indo direto para o gol. A camisa 10 da Gávea fechou o placar, Maria Peck na velocidade marcou o seu segundo no jogo e sétimo na competição. O passeio acabou 11×0 para as Meninas da Gávea.  

O próximo confronto das Rubro-Negras é novamente contra o São Francisco, pelo returno, no dia 20(sábado), às 10h no Estádio Barbosão, em Chã Grande(PE).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar