Campeonato BrasileiroCorinthiansFlamengo

Em partida disputada Flamengo e Corinthians ficam no empate em 1×1

Pela 11° rodada do Campeonato equipes empatam em jogo que VAR demorou 6 minutos para validar gol de empate do Rubro-Negro.

Flamengo e Corinthians empataram em 1×1 na tarde deste domingo(21) na Arena Corinthians, pela de 11 rodada da Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado, o Timão marcou aos 12 minutos após Berrío chegar e derrubar o atacante. Juiz marcou a penalidade máxima. Clayson cobrou, marcando o gol do Timão no jogo. E o VAR, arbitro de vídeo, foi protagonista, a partida teve uma paralisação de 6 minutos para revisão do lance de gol de Gabigol que aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo e o bandeirinha assinalou impedimento, mas só foi validado 45 minutos. Ainda contou com a expulsão de Berrio, no final do jogo. Gerson foi a grande novidade estreou com a camisa Rubro-Negra.

1° tempo

O Rubro-Negro foi quem tomou a iniciativa do jogo, com muito mais posse de bola, chegou a ter 65% e terminou a primeira etapa com 59%. Bem na defesa, o Corinthians esperava a melhor hora de contra-atacar. Acabou assustando só em escanteios, com os zagueiros Gil e Manoel se destacando na bola alta. A primeira etapa acabou em 0x0.

2° tempo

Logo aos 12 minutos Pedrinho recuperou a bola e puxou o contra-ataque com Fagner, que em velocidade, lançou para Love. Berrío chegou atropelando e derrubando o atacante. Penalidade máxima marcada, cartão Amarelo para o Berrio. Clayson bateu e abriu o placar para o Timão. Logo após o gol, Jorge Jesus trocou o volante Cuéllar pelo atacante Bruno Henrique,39 minutos, Renê bateu escanteio, Rodrigo Caio subiu alto e cabeceou no cantinho para grande defesa de Cássio. No rebote Gabriel marca, mas o árbitro assinala impedimento. O lance foi para a revisão com o VAR e apenas 6 minutos depois veio a decisão, gol legal, tudo igual na Arena Corinthians. A bola voltou a rolar e já nos acréscimos, Berrio deixou o braço no rosto de Sornoza, recebeu o segundo amarelo e em seguida o cartão vermelho. A partida terminou em 1×1. 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar