Futebol de baseFutebol Feminino

Meninas do Flamengo vencem por 3×0 o Vitória-BA, seguem invictas e líderes no Brasileirão Sub-18

Rubro-Negras chegaram ao fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 invictas e líderes do Grupo E. Venceram mais uma partida nesta quarta(24).

O Flamengo venceu o Vitória-BA por 3×0 na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Invictas, as Meninas da Gávea tem a liderança do Grupo E da competição. Maria Peck, Yasmin e Thalita marcaram na partida que serviu para definir o primeiro colocado do grupo, já que ambas as equipes faziam campanhas iguais até então. A decisão aconteceu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Confira um vídeo publicado pelo clube, da comemoração das jogadoras após o jogo:

O saldo é mais do que positivo, as Rubro-Negras, nesta primeira etapa, somam 16 pontos, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. Foram 33 gols marcados e quatro sofridos.

Veja como ficou a artilharia Rubro-Negra:
11 gols – Maria Peck
6 gols – Thalita
3 gols – Nilis e Vitória
2 gols – Juliana, Tuane e Larissa
1 gol- Luisa, Samara, Aryeli e Yasmin

Já o  time baiano termina na segunda posição do grupo com 11 pontos. Se classificam para a próxima fase os times que terminarem em primeiro lugar de cada grupo, mais os dois melhores segundo colocados, somando oito clubes.  As datas e locais da próxima fase do Campeonato ainda não foram definidos. 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar