E-Sports

Black Dragons é a grande campeã do Circuito Feminino de R6

Black Dragons e Resilience subiram novamente aos palcos da Oi Game Arena, na GameXP. Agora brigando pelo título de campeão.

Durante o primeiro mapa da série, Consulado, se não fosse pelo placar de rounds, qualquer um afirmaria que a partida estava bem disputada. Com muitas trocas de abates, clutchs incríveis, e ambas as equipes sempre buscando o objetivo do mapa. Myss1 e suas companheiras da família Black Dragão foram superiores e fecharam o mapa em 7-2.

No mapa Fronteira, o segundo da série melhor de três, não foi diferente. Muitas trocações definiam cada round, mas pequenos detalhes favoreciam a Black Dragons nós dois primeiros rounds. Nada contentes, as meninas da Resilience correram atrás. E com as três eliminações realizadas pela Carol, marcaram seu primeiro ponto, que em seguida resultou no empate em rounds.

Seguindo com o mesmo ritmo, a Resilience virou a pontuação e chegou ao 4-2. Mas a BD acordou e imitou a adversária, e assim seguiu virando a partida em 4-5.  Ch3rna, Russa, Myss1, Lara e Thaii, diferente das adversárias, não permitiram interrupções e seguiram pontuando até o termino da partida. Fechando a partida em 4-7, e a série em 2 mapas a zero, a favor da Black Dragons.

Foto: Oi Game Arena /Rádio Opinião

Um terceiro caster na mesa

Além do show apresentado pelas atletas, quem acompanhou as partidas pode notar que além dos tradicionais casters, André Meligeni e Retalha, tivemos a participação de Victor Stoker na mesa de narração. O recém chegado narrador, veio à GameXP graças ao seu desempenho no reality show Looking for a Caster, realizado pelo canal sporTV em parceria com a Ubisoft. Stoker ficou com o segundo lugar no reality, onde chegou até levar o voto dos jurados técnicos. Mas o público precisou desempatar os votos, e seu o grande prêmio para MILLA, que irá narrar no próximo domingo (28) a grande final do Brasileirão de RainbowSix.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar