Flamengo

Ingressos esgotados para a decisão entre Flamengo e Emelec pela Libertadores

60 mil entradas vendidas para o jogo que acontece no Maracanã na próxima quarta-feira pelas oitavas de final da Libertadores.

Torcida nao vai faltar, os ingressos para o jogo de volta entre Flamengo e Emelec, estão esgotados. 60.500 mil entradas foram vendidas para a partida decisiva das oitavas de final da Libertadores, que acontece nesta quarta-feira(31) às 21h30, no Maracanã. No primeiro jogo o Rubro-Negro perdeu de 2×0 em Guayaquil, no Equador, na quarta-feira passada e agora precisa vencer com 3 gols de diferença para se classificar direto, no caso de vencer com 2 gols, a decisão vai para os pênaltis. 

Flamengo que já tinham desfalques no último jogo da Libertadores, agora além de Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Diego, que teve lesão no tornozelo esquerdo após entrada de jogador do Emelec e se recupera de cirurgia. O zagueiro Rodrigo Caio é quem pode ser um novo desfalque, a partida do Brasileirão contra o Botafogo neste domingo(28) ele sentiu dores na posterior da coxa esquerda no início do jogo e será reavaliado na reapresentação, no CT.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar