BahiaCampeonato BrasileiroFlamengo

Bahia vence o Flamengo com Hat-Trick de Gilberto

Com 3 gols de Gilberto no primeiro tempo, Flamengo apático, é dominado, tem chances desperdiçadas e falhas na defesa, na Arena Fonte Nova, em estreia de Filipe Luís.

Flamengo perdeu de 3×0 para o Bahia na tarde deste domingo, na Fonte Nova, pela 13° rodada do campeonato Brasileiro. Sem sufoco, o time baiano, que não marcava gols a 4 jogos e não vencia a 7 partidas, fez os três gols com Gilberto, ainda no primeiro tempo em cima de um Flamengo que se deixou dominar, teve falha de Diego Alves no segundo gol e desperdiçou chances. O rubro-negro agora fica a 8 pontos do líder Santos na 3º posição e o Bahia ganha duas posições, vai de 12º colocado para 10º e com 19 pontos encostou no G-6. Essa ainda foi a partida de estreia de Filipe Luís

1° tempo 

Arrascaeta tenta o chute e é bloqueado. Na sobra, Filipe Luís tenta invadir a área e cai pedindo pênalti. Juiz manda seguir. VAR concordou. Já aos 14 minutos, Rafinha deu cruzamento açucarado, encontrou Arrascaeta na área, que cabeceou mas Douglas defendeu. Aos 20 minutos Gilberto marcou, após lançamento de Nino Paraíba que pegou a defesa rubro-negra desarmada, Gilberto marca tocando na saída de Diego Alves. Mas o bandeirinha marcou impedimento. Como todo lance de gol, VAR checou e deu posição legal, Bahia 1×0. Flamengo não conseguia mais atacar e Bahia tomava conta da partida. Pouco mais tarde, aos 30 minutos, Diego Alves falhou após Marí recuar a bola para ele, pressionado chutou mal e entregou nos pés de Gilberto. Ele domina, escolhe o lado e bate para o gol vazio, ampliando para Bahia . 

Já no finalzinho, aos 50 minutos, após escanteio para o Flamengo, defesa afasta, Artur puxa o contra-ataque três contra um e deixa Gilberto cara a cara com Diego Alves. Ele escolhe bater no cantinho do goleiro e faz o terceiro dele no jogo, Hat-Trick do Gilberto.

2° tempo 

Logo aos 7 minutos, chance para o Bahia, em outro contra-ataque do Bahia. Moisés carregou até a área e chutou forte, mas desta vez Diego Alves chegou para defender em dois tempos. Aos 9 minutos, Arão arriscou de fora da área e levou perigo ao time baiano, bola passou raspando a trave direita de Douglas Friedrich. Perto do fim, aos 43 minutos Reinier fez boa jogada e deixou Berrío na cara do gol, mas ele erra a mira no chute, foi a melhor chance do Flamengo no jogo. Ainda teve cartão vermelho, com 44 minutos, Fernandão foi expulso  por ofender ao árbitro. Rubro-Negro teve chances na segunda etapa do jogo mas não conseguiu colocar a bola na rede.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar