Fluminense

João Pedro treina e vira opção para o Fluminense na partida contra o Atlético-MG

Atacante desfalcou o Tricolor nas últimas quatro partidas por conta de uma pancada no tornozelo direito

João Pedro, desfalque nas últimas quatro partidas, pode voltar a ser opção para o técnico Fernando Diniz, no próximo sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante participou normalmente da atividade desta segunda-feira, no CT Pedro Antônio, mostrando estar recuperado do incômodo no tornozelo direito.

No clássico diante do Vasco, João Pedro sofreu uma pancada no local e precisou ser substituído, ainda no primeiro tempo. Desde então ficou realizando trabalhos físicos, aliados com fisioterapia. A expectativa era que o jogador voltasse contra o Internacional, mas as dores persistiram e ele foi poupado.

Agora o atacante terá que recuperar o tempo perdido. No período em que esteve fora, viu Marcos Paulo marcar os seus primeiros gols como profissional, Yony entrar em grande fase artilheira e Pedro se mostrar um grande garçom, além de estar na melhor forma física, desde a lesão sofrida no ano passado.

Além disso, as contratações de Nenê e Wellington Nem, que chegaram a entrar em campo juntos na vitória sobre o Internacional. João Pedro disputa posição com Pedro, na referência do ataque. No entanto, o técnico Fernando Diniz chegou a escalá-lo pelo lado esquerdo. Certo é que o treinador ganhou mais uma opção ofensiva, tendo à disposição todas as peças do elenco.

+ Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar