Fluminense

Pedro será reavaliado e fará exames para saber gravidade de lesão no retorno do Fluminense

O atacante sentiu dores no músculo posterior da coxa direita durante a partida contra o Atlético-MG, na noite deste sábado, no Independência

Novamente Pedro preocupa Fluminense. Na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG o atacante deixou o campo com dores na coxa direita no fim do primeiro tempo. O Tricolor tem 12 pontos em 14 jogos e ocupa o 16º lugar do Brasileiro e, caso o Cruzeiro vença o Avaí, a equipe de Fernando Diniz pode retornar à zona de rebaixamento

 O departamento de futebol do Tricolor, em comunicado enviado à imprensa, disse que Pedro foi substituído “com dores no músculo posterior da coxa direita. Ele será reavaliado e fará exames no Rio de Janeiro.”

O centroavante está sendo monitorado novamente pela comissão técnica de Tite. Na sexta-feira, o treinador convoca para os amistosos de 6 e 10 de setembro, nos EUA, contra a Colômbia e Peru, respectivamente. Pedro ainda tem chances de aparecer na lista.

No primeiro semestre, o atacante retornou de longo tempo inativo, após passar por cirurgia no joelho direito. Foram meses sem entrar em campo. A lesão ocorreu no dia 25 de agosto de 2018 diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão. Neste ano, Pedro teve uma leve lesão no músculo adutor da coxa esquerda, após período na Seleção Olímpica.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar