Flamengo

Filipe Luís faz estreia no Maracanã com a camisa Rubro-Negra, com vitória

O lateral-esquerdo fez sua estreia também na frente da torcida rubro-negra, o primeiro jogo dele tinha acontecido na Fonte Nova na derrota para o Bahia. Confira alguns números do jogador na partida.

Na noite deste domingo(10), Filipe Luís fez sua estreia no Maracanã com a camisa rubro-negra, na vitória por 3×1 sobre o Grêmio no Maracanã, pela  14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo que estava a 15 temporadas na Europa volta a defender um time brasileiro no maracanã e fez sua estreia também jogando em casa, já que o primeiro jogo no novo clube foi contra o Bahia, na Fonte Nova. A última vez que jogou no estádio traz boas lembranças, foi na final da Copa América, onde o jogador saiu campeão. 

Na partida contra o Grêmio, o lateral do Flamengo jogou 61 minutos, deu 43 passes certos(85% de aproveitamento) fez 1 falta, interceptou a bola duas vezes e tocou 68 vezes na bola.

O Flamengo divulgou nas redes sociais um vídeo do atleta falando sobre o momento. 

– Estava realmente ansioso, depois de mais de 600 jogos como profissional, sentir outra vez esse frio na barriga é emocionante. Jogar aqui na frente da nação, em casa, com um estádio tão especial como esse, foi um dia especial para mim. To muito feliz, muito feliz pela vitória, pelas sensações que eu senti em campo. Vamos lá!  Vamos continuar nessa mesma linha ai, que nós temos que continuar melhorando! 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar