Fluminense

Bruno Silva rescinde com o Fluminense e é esperado no Internacional

Sem espaço no Tricolor, volante e clube entram em acordo pela rescisão contratual. Destino será o Colorado

O volante Bruno Silva e o Fluminense entraram em acordo pela rescisão de contrato do jogador. Sem espaço com o técnico Fernando Diniz, atleta negociou a sua saída do Tricolor, que deve ser oficializada nos próximos dias. O destino do jogador será o Internacional. A informação foi divulgada inicialmente pela “Rádio Gaúcha” e confirmada pela Rádio Opinião.

A passagem de Bruno Silva pelo Fluminense foi marcada por algumas polêmicas. No clássico contra o Vasco, em Brasília, ele cuspiu em torcedores do cruz-maltino. Depois, supostamente, o volante trocou farpas com um torcedor nas redes sociais, segundo o atleta não passaram de”fake news”, porém os tricolores não o perdoaram. Além disso, ele apareceu em um vídeo acertando uma entrada dura em João Pedro durante um treinamento, que também não pegou bem.

Com a camisa do Flu, o volante estevem em campo 23 vezes e marcou um gol. No Brasileiro, ele disputou apenas quatro jogos. Ele chegou no início deste ano, no dia 4 de janeiro, após passagem pelo Cruzeiro.

+ Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar