Fluminense

Pedro tem lesão na coxa direita confirmada e vira desfalque para o Fluminense

O atacante sentiu uma fisgada na partida de sábado, contra o Atlético-MG. Tricolor não deu prazo de retorno do atleta

Após os exames feitos na manhã desta última segunda-feira, o Fluminense confirmou a lesão no músculo posterior da coxa direita de Pedro. O clube ainda não estipulou um prazo para o retorno do atacante.

A contusão aconteceu no primeiro tempo da derrota do Tricolor para o Atlético-MG, no último sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de retornar ao Rio de Janeiro, o jogador iniciou a recuperação. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, ele dará partida ao tratamento mais específico.

Pedro volta ao DM poucos meses depois de se recuperar da ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em 2018. O jogador foi liberado apenas em abril deste ano. Por conta da recuperação e da convocação para o Torneio de Toulon, o camisa 9 fez apenas 14 dos 43 jogos do Fluminense no ano.

Contra o CSA, o substituto deve ser João Pedro, que se recuperou da pancada no tornozelo direito e entrou no lugar de Pedro na derrota para o Galo. O Tricolor volta a campo pela 15ª rodada do Brasileirão no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Após o duelo contra a equipe alagoana, o Flu tem pela frente o Corinthians, pela Sul-Americana.

+ Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar