Fluminense

Reunião pode selar futuro de Yony González no Fluminense

Celso Barros revela que o clube fez uma nova proposta para o atacante, que aguarda a chegada do pai para dar uma resposta

Com contrato válido até o final do ano, o atacante Yony González desperta o interesse de alguns clubes do Brasil. O Atlético-MG já fez uma consulta pelo jogador, enquanto Palmeiras e Grêmio monitoram a situação. No entanto, o Fluminense tentou uma última cartada para manter o colombiano.

Está marcada para a próxima quinta-feira uma reunião entre a diretoria do Tricolor, Yony e seus representantes. A conversa aconteceria antes, mas o pai do jogador passou por uma cirurgia. Celso Barros afirmou que o clube fez uma boa proposta e espera um desfecho positivo.

– Fizemos uma proposta a ele, que nos falou que espera o pai dele para decidir. O pai passou por cirurgia na Colômbia e chega amanhã (quarta-feira) e vamos ter uma reunião na quinta. Fizemos uma boa proposta a ele, vamos aguardar. É um jogador que veio sem custos, os direitos são dele. Ele valorizou e temos de fazer uma composição para ele continuar.

Em 2019, Yony González disputou 37 jogos e marcou 15 gols e é o artilheiro do Fluminense –  empatado com Luciano, que já deixou o clube. O colombiano afirmou recentemente que vive o melhor momento da carreira. O futuro do jogador pertence ao próprio, já que possui 90% dos direitos econômicos, enquanto o Fluminense detém 10%.

+ Confira mais notícias do Fluminense 

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar