E-Sports

Flamengo vence INTZ por 3×2 e se torna campeã do segundo split do CBLoL 2019

Enfim o Flamengo conseguiu a sua vingança contra a INTZ após perder a final do primeiro split para os intrepidez. Mesmo com muita dificuldade, a equipe carioca finalmente conseguiu vencer um campeonato depois do vice por dois anos seguidos. A INTZ até tentou, deu trabalho em muitos momentos, mas não foi o suficiente para sair campeão no dia de hoje.

Foto: Riot Games/Reprodução

Flamengo 0x1 INTZ:

No começo do jogo, era de se esperar que o Flamengo iria dominar a partida. Logo aos 12 minutos, Flamengo fez uma emboscada para pegar o First Blood em cima de RedBert. Mesmo com vantagem numérica, o Flamengo gastou tudo que tinha para eliminar o suporte da INTZ. Na hora que realmente importava, a equipe carioca não teve poder de reação para a iniciativa dos intrepidez, que ganhou a luta e saiu com o dragão infernal. Durante o restante da partida, o Flamengo até teve boas iniciativas, porém foram mal executadas. Aproveitando isso, a INTZ soube responder muito bem e sempre conseguia vantagem no final das lutas.

Flamengo 1×1 INTZ:

Do mesmo jeito da primeira partida, o Flamengo começou dominando o jogo. A INTZ por sua vez, jogou da mesma maneira também, começou atrás, porém começou a se recuperar e conseguiu virar muito o jogo a seu favor. Porém uma luta muda tudo. Quando as duas equipes foram lutar pelo Barão, o Flamengo conseguiu muita vantagem. Aproveitando a sua vantagem e o barão, ficou difícil a INTZ conseguir virar o jogo novamente. Robo fez a linha de frente, as vezes sozinho contra 3 oponentes e isso foi o ponto chave para a vitória do Flamengo na segunda partida.

Flamengo 1×2 INTZ:

Partida praticamente toda dominada pelos intrepidez. Unico momento de vantagem para o Flamengo foi quando Goku conseguiu o First Blood com seu Sylas no x1 contra o Corki de Envy. Tirando esse momento, a INTZ dominou o jogo todo. Tay foi melhor que o Robo nos momentos de entrar nas lutas. Enquanto isso, Corki conseguia kill atrás de kill e ninguém mais parada o mid lane. O Flamengo até tentou, atrasou o máximo possível, mas não adiantou. A INTZ foi soberana durante quase o jogo todo.

Flamengo 2×2 INTZ:

Flamengo conseguiu uma ótima vantagem logo no começo da partida. Com 3 minutos, a INTZ tentou dar um invade na selva do Flamengo que tinha tudo para dar certo. Foi um 3×3 entre os caçadores, top e mid lanes. Com a chegada do Goku com a sua Syndra, a história mudou e Robo conseguiu muita vantagem logo no começo do jogo. Além das duas kills na primeira luta, Robo ainda conseguiu ganhar o x1 contra o Tay em menos de 1 minuto após. Assim o Flamengo começou a construir toda a sua vitória, logo aos 3 minutos de jogo. Com seu top lane com toda essa vantagem, o caçador flamenguista só precisou dar atenção para suas outras lanes e caminha o Flamengo para a sua segunda vitória.

Flamengo 3×2 INTZ:

Uma partida muita calma, muito calculada pelas duas equipes. Tudo poderia mudar a qualquer momento. Isso aconteceu quando o Flamengo tomou forçou a luta pelo Barão. Depois dessa primeira luta, o Flamengo tomava as iniciativas e os intrepidez não conseguiram virar o jogo, não conseguia resistir ou virar uma luta a seu favor. Com 25 minutos, o Flamengo destrói o Nexus e se torna a grande campeã do segundo split do CBLoL de 2019.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar