FlamengoGrêmioLibertadores da América

Grêmio e Flamengo ficam no empate em jogo dominado pelo VAR

O Rubro-Negro teve 3 gols anulados em primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio. Leva a vantagem do 0x0 para o jogo de volta, no Rio.

Grêmio e Flamengo empatam em 1×1, no primeiro jogo da Semifinal da Libertadores, em Porto Alegre. Em jogo com 3 gols anulados pelo VAR para o lado do Rubro-Negro, o time visitante dominou o primeiro tempo, a classificação já parecia decidida. No segundo tempo o Grêmio voltou melhor mas quem marcou primeiro foi o Flamengo, após Arrascaeta cruzar e Bruno Henrique subir, nas costas de Galhardo para colocar a bola na rede, aos 23 minutos. Já o tricolor, empatou tudo já próximo do fim da partida, aos 43 minutos, após aproveitar Filipe Luís caído no ataque, Cebolinha cruzou e Pepê marcou o dele. Com esse resultado o Flamengo entra em campo com a classificação, no jogo de volta, no Maracanã, 0x0 é do Rubro-Negro, 1×1 é pênalti e qualquer empate com gols é do Grêmio. A vitória para qualquer lado, dá a classificação para o final da Libertadores.

1° Tempo

O Rubro-Negro dominou o primeiro tempo, aos 8 minutos, Bruno Henrique recebeu na esquerda toca para Arrascaeta que chutou cruzado e bola passou muito perto do gol mas para fora. 20 minutos, Filipe Luís cruzou na área, Paulo Victor saiu para fazer a defesa espalmando, no rebote Everton Ribeiro chutou e faz o gol. Lance foi revisado no VAR pois no momento do lançamento Gabigol faz falta em Kannemann. Gol anulado. Pouco depois, mais um anulado, Gabigol recebeu de Bruno Henrique na área, chutou forte e Paulo Victor não consegue segurar. Mas bandeirinha marca impedimento milimétrico. Aos 39 minutos, VAR é acionado após lance em que Michel chega com o pé levantado no tornozelo de Gerson. Juiz avalia lance mas dá apenas cartão amarelo para o jogador do Grêmio.

2°  Tempo

Aos 15 minutos, Bruno Henrique e Gabigol tabelaram e o camisa 9 finalizou cruzado mas bola passa do lado direito do gol de Paulo Victor. Com 18 minutos, Luan deu ótimo lançamento para Cebolinha, que ficou em boa posição na cara do gol, ele chutou, mas Diego Alves faz defesaça. Mais uma chance. Foi aos 23 minutos quando Arrascaeta fez belo cruzamento pela direita, Bruno Henrique subiu nas costas de Galhardo e de cabeça colocou na rede. Dessa vez sem VAR, Flamengo 1×0. Gol anulado não faltou, aos 34, Arão chutou cruzado e Gabigol nas costas de Galhardo colocou para dentro. Bandeirinha acusou o impedimento, VAR checou e confirmou o posicionamento adiantado de Gabriel Barbosa. Aos 42, Grêmio aproveitou Filipe Luís caído no ataque, Maicon tocou para Everton na direita, Cebolinha cruzou e Pepê marcou para empatar tudo. 

O jogo de volta entre Flamengo e Grêmio  acontece no Maracanã, no próximo dia 23 (quarta-feira) às 21h30.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar