Atlético-MGCampeonato Brasileiro

Flamengo envolve Atlético-MG, vence mais uma e agora é líder com 8 pontos de vantagem

Vitinho deu duas assistência e marcou o dele, destaque do jogo. Já Reinier deixou o segundo no profissional com a camisa Rubro-Negra, na festa no Maracanã.

Flamengo domina Atlético-MG e vence por 3×1 no Maracanã pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro e abre 8 pontos de diferença para o vice-líder, Santos. Jogando em casa, o Rubro-Negro envolveu o Galo grande parte do primeiro tempo, mesmo com marcação forte do clube mineiro, buscava o gol. E ele saiu aos 36 minutos, após Vitinho cobrar escanteio e Willian Arão na primeira trave balançar a rede de cabeca. Na volta para o segundo tempo, o Atlético até tentou e criou algumas chances, conseguiu arrancar o empate, com uma bela jogada, em que Vinícius deu passe para Nathan tirar do goleiro Diego Alves e marcar. Quem colocou o Flamengo na frente mais uma vez foi Vitinho, após invadir a área, driblar dois e chutar no canto esquerdo do gol de Wilson. Para fechar o placar, aos 30 minutos, Bruno Henrique arrumou de cabeça e deixou Reinier bem para finalizar na cara do gol, marcando seu segundo como profissional. O líder rubro-Negro chegou aos 55 pontos na competição.  

1° Tempo

Aos 8 minutos, em contra-ataque rápido do Flamengo. Renê lança Bruno Henrique, que toca para Reinier. O jovem gira e chuta. Os rubro-negros pedem pênalti por suposto toque na mão do defensor do Galo, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Com 11 minutos, Vitinho cruzou, Willian Arão cabeceou mas bola passou na cara do gol e saiu. 16 minutos,  Vitinho deu passe para Bruno Henrique tocou para Everton Ribeiro, que estava na cara do gol mas zaga tira antes. Já aos 30, Rodolfo soltou bomba de fora da área e fez o goleiro Wilson se esticar para fazer defesa mandando para escanteio. Com 34 minutos, Rafinha fica com a sobra da bola, chuta e fora da área rasteiro mas forte, o goleiro Wilson defende com uma mão só e manda para fora. Na cobrança de escanteio, já aos 36 minutos, Vitinho bateu e William Arão na primeira trave subiu mais que todo mundo e mandou de cabeça para o fundo da rede, abrindo o placar. 

2° Tempo

Logo aos 6 minutos, Vinícius deu passe para Nathan, que tirou Diego Alves da jogada  e chutou livre, empatando tudo no Maracanã. Vitinho invadiu a área, driblou todo mundo e chutou colocado no canto esquerdo do gol do Galo, Flamengo 2×1. Com 23 minutos, Everton Ribeiro cobra escanteio do lado esquerdo, Rodolpho sobe e cabeceia mas a bola encosta na rede apenas por fora. Já aos 26  minutos, Bruno Henrique fica limpo chuta de esquerda mas Wilson defendeu . Aos 30 minutos, Vitinho arrumou de cabeça e deixou para Reinier no meio da área, chutar e ampliar o placar. Com o cronômetro marcando 39, Marquinhos recebeu dentro da área de frente para o gol, mas não conseguiu pegar bem na bola e Marí fez o corte. 

O próximo desafio do Flamengo, contra o  Athletico-PR, no domingo(13), às 16h acontece na Arena da Baixada. 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar