Campeonato BrasileiroFluminenseVasco da Gama

Fluminense e Vasco empatam em 0x0 no Maracanã

Empate que não ajuda nenhuma das duas equipes

Em jogo agitado, Vasco e Fluminense empatam em 0x0 no Maracanã. Como empate, a equipe Cruzmaltina fica mais na briga por uma vaga na tão sonhada Libertadores e se distancia também do Z4. Agora o papel do Vasco na rodada é secar os adversários que estão na sua frente na tabela. Já o Fluminense, se afunda cada vez mais. A situação da equipe tricolor está em um dos piores cenários possíveis, já se encontra na zona de rebaixamento e dependendo dos resultados dos outros times que lá estão, o Fluminense pode se afundar mais ainda.

Primeiro tempo:

O primeiro tempo foi praticamente todo dominado pela equipe do Fluminense. A equipe tricolor conseguiu dominar o meio campo do jogo, assim evitando que a equipe do Vasco ficasse com a posse de bola. Certo ponto do jogo, o Fluminense conseguiu ter 70% da posse de bola. Com todo esse domínio, era de se esperar que o Fluminense pelo menos abrisse o placar nos primeiros 45 minutos, mas a pontaria não estava em dia. Para resolver isso, Marcão botou Ganso praticamente como atacante, esperando uma bola para abrir o placar, mas também não adiantou. O Vasco por sua vez, não se encontrou dentro de campo. Ao contrario do seu adversário, os cruzmaltinos tentavam passes longos, mas não deu em nada. A equipe cruzmaltina só chegou com perigo 2 vezes, uma aos 7 minutos com uma cabeçada pra fora de Marrony e outra com um chute de fora da área de Guarín.

Segundo tempo:

Com o time abatido nos primeiros 45 minutos, Luxemburgo mexeu no time. Logo de cara, tirou Guarín e Bruno Gomes que não estavam em uma boa noite. Pra piorar a situação vascaína, Henrique se machucou aos 9 minutos e teve que sair, queimando a terceira substituição da equipe. Mesmo com todos essas mudanças, o Vasco não mudou, continuou apático em campo. O Fluminense também não mudou, continuou pressionando mas na hora de finalizar foi um desastre. E assim terminou o jogo, um Vasco totalmente dominado durante praticamente todo o jogo e o Fluminense pressionando mas com uma péssima mira.

 

Público e renda de Fluminense x Vasco

Presente: 16.056
Pagante: 14.206
Renda: R$ 399.385,00

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar