BotafogoFlamengoFutebol Feminino

Flamengo goleia Botafogo de virada, reverte placar e está na final do Carioca Feminino

A equipe Rubro-Negra que perdeu o primeiro jogo de goleada, reverteu o placar em casa e garante vaga na Final contra o Fluminense. Jogo foi marcado pela volta da equipe titular que retornou dos Jogos Mundiais Militares.

Flamengo Marinha goleou o Botafogo de virada por 7×2 na semifinal do Campeonato Carioca e disputa a final da competição com o Fluminense. A equipe que vinha de derrota por 4×1 no primeiro jogo das semifinais, conseguiu reverter o placar na partida de volta, nesta tarde no CEFAN com o retorno da equipe titular que estava na disputa dos Jogos Mundiais Militares. A capitã Rubro-Negra Larissa marcou 3, Gaby, Raiza, Raquel e Flávia completaram.

1° Tempo 

Com 4 minutos de jogo, Gaby cobrou falta na cabeça de Larissa mas a goleira alvinegra ficou com a bola. Aos 17, Rafa Barros mandou bola de longe e passou perto do gol. Bia bateu escanteio aos 28 e Andressa cabeceou de fora da área.Já aos 38 em cobrança de falta de Milena o Botafogo ficou na frente no placar. 

2° Tempo

Logo no início, aos 2 minutos, Larissa recebeu bola na área e empatou tudo de cabeça. Pouco depois mais uma vez a capitã da equipe ficou com a sobra da bola na área e virou para o Flamengo. Aos 11 teve golaço de Gaby, um minuto depois foi Raiza quem marcou de cabeça. Com 17, Raquel deixou o dela também  de cabeça. Foram 5 gols em 17 minutos. Ainda teve Flávia de pênalti aos 26. Já aos 43 as alvinegras ainda diminuíram mas com 47 Larissa fechou o placar.

Larissa, a capitã do time falou em vídeo divulgado nas redes sociais do Clube, sobre a classificação e a dificuldade de vir de uma competição da China, além de pedir que a torcida continue apoiando:

– Estou muito feliz pelo jogo hoje! Primeiro tempo a gente não conseguiu imprimir o nosso jogo mas no segundo tempo conseguimos fazer o que tinha sido proposto e os gols saíram. A gente está na final, alegria, muito gratificante porque viemos de uma competição onde tinha o fuso horário de 11 horas e chegar aqui para jogar uma competição onde precisávamos fazer o resultado e não era muito fácil mas Graças a Deus a gente conseguiu e agora é ir para final. A gente conta com o apoio da torcida como teve hoje, é muito importante que vocês estejam conosco.

Confira alguns gols:

 

A data e local da final do Campeonato Carioca Feminino ainda não foi divulgada

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar