FluminenseFortaleza

Fluminense joga mal e empata em casa contra o Fortaleza

Mesmo com empate, as duas equipes se mantem na zona da Sul-Americana

Tivemos um jogo de muitos erros e faltas dos dois lados. Mesmo empatando, o Fluminense termina a rodada em 14º lugar, se classificando para a Sul-Americana. Isso graças as derrotas de Botafogo para o Atlético-MG e do Ceará para o Corinthians. O Fortaleza por sua vez, já tem sua vaga garantida na Sul-Americana e busca uma vaga na pré Libertadores, se tivesse vencido, ficaria apenas 2 pontos atrás do Internacional, ultimo clube que está se classificando para a principal competição do continente.

Primeiro tempo:

Jogo não muito agradável para os torcedores que foram ao Maracanã para ver o jogo de Fluminense x Fortaleza. Os primeiros 45 minutos foram desastrosos, para os dois times. O Fluminense como de costume, ficou mais uma vez com mais de 60% da posse de bola. O Fortaleza mantinha-se na zaga esperando um bom contra ataque. Mesmo com mais posse de bola, as duas equipes tiveram a mesma quantidade de chutes no gol, 4 para cara lado. Foram também muitos passes errados dos dois lados. Uma das unicas coisas que salvou o primeiro tempo foi a tentativa de bicicleta de Marcos Paulo. O atacante tentou, após Paulão afastar de cabeça, passou perto do gol.

Segundo tempo:

As duas equipes voltaram sem nenhum alteração no time. O inicio do segundo tempo fez parecer que teriamos um futebol um pouco melhor dali pra frente, mas não foi isso que aconteceu. Até os 20 minutos, o Fluminense teve uma chance de bola parada com Nenê e o Fortaleza um chute para fora de Wellington Paulista. Aos 21 minutos, Marcão resolveu mexer no time. Tirou Yony González e Nenê, o colombiano saiu aplaudido, já o meio campista foi muito vaiado, após mais uma péssima partida pela Flu. Com 25 minutos de jogo, Paulão leva amarelo e faz com que o Fluminense se solte mais um pouco. Sem term muito tempo de vantagem, o Fluminense também recebeu 1 vermelho. Aos 31 minutos, Dodi deu uma cotovelada em Juninho recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Depois disso o jogo voltou a se equilibrar em acabou empatado em 0x0,

Público e renda Fluminense x Fortaleza, 37ª rodada do Brasileirão:

39.034 pagantes
39.965 presentes
Renda: R$ 445.735,00

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar