FlamengoFutebol

Garotos do Flamengo e o Macaé ficaram no empate na estreia do Carioca

O Rubro-Negro com os meninos do sub-20 dominaram a primeira partida do time em 2020 mas ficaram apenas no empate com o Macaé.

Flamengo e Macaé ficam no empate na estreia do Campeonato Carioca na tarde deste sábado no Maracanã. Utilizando o time sub-20, o Rubro-Negro teve a estreia também de muitos jogadores no profissional. Em um jogo com boas chances para ambos os lados, os garotos do Ninho chegaram mais vezes perto de marcar gol e dominaram maior parte do jogo. Levaram perigo mas não conseguiam finalizar bem, o goleiro do Macaé, Jonathan trabalhou bastante. 2020 sem gols para o Rubro-Negro até então.

1° Tempo 

Com 1 minuto, Matheus França tentou lançar para Victor Gabriel mas o goleiro Jonathan chegou bem e fez a defesa pelo chão. Aos 3 minutos, Babi deu bom passe de calcanhar para Paulo Vitor, avançou com velocidade pela esquerda e chutou cruzado mas bola foi para fora, longe do gol de Gabriel Batista. 15 minutos no cronometro, Rafael Santos tocou para Yuri que deu o passe para Victor Gabriel que não conseguiu chegar na bola para dominar, deixando  Jonathan bem para fez a defesa. 17 minutos, Ramon falha, Julinho aproveita, avançou pela direita e cruzou para Babi. Mas Matheuzinho foi bem e salvou o que seria o primeiro gol da partida. Com 24 minutos, Após toque de Lucas Silva, Kassio faz o corte com o pé, e na sequência a bola bate em seu braço. Jogadores do Flamengo reclamam de toque de mão. Aos 34, Lucas Silva avançou, cortou para dentro e arriscou de longe, bola passou perto do gol. Já aos 42 minutos, Yuri recebeu bola pela direita, dominou e tentou toque por cobertura mas passou por cima do gol. Na última chance da primeira parte da partida, Hugo Moura chutou e bola explodiu no goleiro Jonathan que fez grande defesa.

2° Tempo

Logo aos 2 minutos, Matheuzinho recebeu boa bola de Yuri César, cruzou pela direita mas Victor Gabriel chutou para fora e desperdiçou. Com 13 minutos, Pepê cobrou falta direto tirando da barreira, a bola foi no canto direito do gol mas goleiro Jonathan espalmou e fez a defesa. Aos 18 minutos, Maranhão avançou em contra-ataque pela esquerda e cruzou buscando Babi. Hugo Moura tentou fazer o corte e a bola passou com perigo por cima do gol de Gabriel Batista. Pouco depois, três escanteios seguidos para o Macaé, no primeiro, a zaga do rubro-negra cortou. No segundo, Paulo Vitor cobrou fechado e Gabriel Batista tirou para linha de fundo. O terceiro foi cobrado com muita força passou por todo mundo na área. Aos 26 , Matheuzinho arriscou chute e levou perigo mas bola passou por cima da meta. 30 minutos, Pepê recebe na intermediária e arrisca para o gol. A bola vai no meio do gol e o goleiro Jonathan defende com segurança. Com 37 minutos, Pepê cobrou escanteio no alto, Rafael Santos cabeceou dentro da pequena área e Jonathan espalmou para defender. Aos 45 minutos, Matheuzinho levantou bola na área e Muniz escorou, Yuri César apareceu na cara do goleiro Jonathan e cabeceou. O goleiro do Macaé fez a defesa, a bola explodiu no travessão e o zagueiro tirou em cima da linha. O jogo de estreia terminou em empate.

O Flamengo divulgou em suas redes sociais um vídeo intitulado como os melhores momentos da partida de estreia na competição:

Próxima rodada

O Rubro-Negro enfrenta o Vasco no primeiro clássico do ano, na quarta-feira(22) ás 22h no Maracanã. Já o Macaé pega o Boa Vista também na mesma quarta, ás 16h.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar