FlamengoFutebolVasco da Gama

Na disputa entre os jovens, Flamengo vence Vasco no Carioca

Em jogo com jogadores do Sub-20 e reservas, os garotos do Ninho levaram a melhor graças ao gol de Lucas Silva.

Flamengo vence o Vasco por 1×0 na noite desta quarta-feira(22), pela 2° rodada do Campeonato Carioca. No primeiro clássico dos milhões do ano, os dois clubes vieram com as equipes em misto de sub-20 e reservas. Em jogo equilibrado, os dois lados tiveram chances, apesar dos cruz maltinos terem dominarem os primeiros minutos com direito a gol anulado, os garotos do Ninho levaram a melhor graças ao gol de Lucas Silva aos 27 minutos do primeiro tempo. A segunda parte não teve grandes lances, o Rubro-Negro conseguiu segurar a vitória. Com esse resultado, Flamengo chega a liderança do Grupo A ao lado do Boa Vista, com 4 pontos mas dois gols a menos. Já o Vasco, vai para penúltima colocação do Grupo B, com 1 ponto na competição carioca.

1° Tempo

Logo aos 2 minutos, Tiago Reis cruzou da esquerda, Dantas não conseguiu tirar, bola ficou para Ribamar, cara a cara com Gabriel Batista, tocar por cima na saída do goleiro para fazer 1 a 0. Mas o juiz reviu o lance e com a ajuda do VAR marcou o impedimento. 11 minutos, Ribamar recebeu bola de Lucas Santos na ponta direita e chutou do bico da grande área para defesa tranquila de Gabriel Batista. Aos 24 minutos, Gabriel Batista saiu jogando errado e bola quase sobra para Lucas Santos. Rafael Santos e Dantos ganham pelo alto, mas Ribamar pega a sobra na área mas foi travado por Vinícius antes de conseguir finalizar.  Na primeira vez que o Flamengo levou perigo foi aos 26 minutos, Yuri César encontrou Ramon na área, que cruzou para Luiz Henrique chegar sozinho de trás e bater mas a bola bateu na trave e parou  de nas mãos Jordi. Com 27 minutos, Lucas Silva recebeu boa bola de Ramon,  invadiu a área e mandou no cantinho do gol de Jordi para abrir o placar. Aos 29, quase o empate, Juninho fez lançamento longo para Ribamar, que adiantado, chegou antes de Gabriel Batista e toca para tirar do goleiro, mas bola foi para fora. 36 minutos, Andrey cobrou falta mas Gabriel Batista chegou para fazer defesa, de peito, mandando para linha de fundo. Já nós acréscimos, com 48 minutos, Juninho deixou a zaga do Flamengo para traz, avançou a área e soltou a bomba de longe mas bola foi para fora.

2° Tempo

Já aos 3 minutos, na cobrança de falta, Yuri  César bateu forte demais e mandou para fora. Aos 13 minutos, Vitor Gabriel deu um belo drible em Miranda e soltou uma bomba para defesa estranha de Jordi. 15 minutos, Richard Ríos no contra-ataque, em seguida errou o passe e desperdiçando a  jogada. Com 24 minutos, na cobrança, Andrey chutou direto para o gol mas Gabriel Batista espalmou. 26 minutos, Matheuzinho cruzou, Vitor Gabrielo desviou de cabeça para trás para Yuri César finalizar mas longe do gol. Aos 34 minutos, João Pedro deu belo passe para Ribamar na lateral da área, que bateu cruzado para Pec, mas bola desviou e ficou difícil chegar. Perto do fim, 43 minutos, Miranda mandou bola para Vinícius na esquerda, ele cruzou para Pec disputar com Hugo Moura na primeira trave e bola acabou saindo pela linha de fundo, levou perigo. Já com 51 minutos, Pepê ajeitou para Yuri César mandar chutão para defesa de Jordi. No rebote, bola na área, Vitor Gabriel aproveitou  ne bateu na saída do goleiro. Mas o árbitro marcou o impedimento, gol anulado.

Próxima rodada

O Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda no sábado(25) às 18h no Maracanã. Já o Cruzmaltino pega o Boa Vista, também no sábado mas às 19h no Estádio Kléber Andrade. Ambos pelo Campeonato carioca.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar