FlamengoFluminenseFutebol

Fluminense bate Flamengo com golaço de calcanhar de Nenê

O tricolor carioca mantém 100% de aproveitamento na Taça Guanabara após vencer os jovens Rubro-negros na noite desta quarta no Maraca.

Fluminense vence o Flamengo por 1×0 pela 4° rodada da Taça Guanabara. Em jogo morno na noite desta quarta-feira no Maracanã, o tricolor levou a melhor com gol de calcanhar de Nenê após cruzamento de Yago Felipe e furada de Richard aos 26 minutos do segundo tempo. Ambos os times criaram chances reais de gol  nos minutos finais mas como só o Fluminense balançou a rede, a partida terminou com a vitória tricolor. Com esse resultado o a equipe de Laranjeiras mantém os 100% de aproveitamento na competição, com 4 triunfos, ocupando a liderança do grupo B com 12 pontos. Já o Flamengo chega a sua primeira derrota e permanece com 7 pontos na segunda colocação do grupo A.

1° Tempo

Logo aos 2 minutos, Muniz disputou bola com Digão, que tentou manda para o gol mas a acabou fazendo a falta. Com 6 minutos, Yuri Cesar avança no ataque tenta passe para Bill mas bola sai forte demais e vai para linha de fundo. 10 min, Gilberto invadiu a área mas Pepê voltou para recuperar a bola e cortar a jogada. Aos 13, Nenê recebeu lançamento e soltou bomba de fora da área. Gabriel Batista se esticou todo e conseguiu jogar para escanteio. 17 minutos, em cobrança de falta, Pepê arriscou, bateu direto mas Muriel faz boa defesa. Aos 23 minutos, Yuri lançou rápido para Muniz, que quase conseguiu finalizar mas a bola saiu para escanteio. Com 33, Vinícius saiu em contra-ataque para, tocou para Yuri, que arriscou de fora da área mas Muriel saiu bem e fez a defesa. 35 minutos, Gilberto conseguiu boa jogada na direita e cruzou rasteiro. A bola quase sobrou para Nenê, mas Richard antecipou e Hugo Moura tirou, mandando para longe da área. 40 minutos no cronometro, Nenê bateu falta mas bola bateu na trave, no rebote Miguel tentou chutar a gol mas bola foi para fora.

2° Tempo 

Já aos 2 minutos, Bill recebeu na intermediária de Rodrigo Muniz e chutou, bola passou muito perto do gol e foi  para fora. 5 minutos, Miguel encontrou Nenê, ele avançou mas lance foi parado, o atacante tricolor estava impedido. Aos 9 minutos, Bill na velocidade chegou na área mas Edígio chegou e cortou, escanteio. Pouco depois, João Lucas achou Pepê na área, ele pegou de primeira mas bola foi para fora. 14 minutos, na cobrança, Nenê jogou na área e Gilberto, de cabeça, por pouco mão fez o primeiro gol da partida. Com 26 minutos, após cruzamento de Yago Felipe, Richard fura, Nenê de costas para o gol, finalizou  de calcanhar e abriu o placar do clássico com um golaço. Aos 37, Felippe Cardoso tentou jogada pela direita, mas Rafael Santos conseguiu fazer bloqueio. 40 minutos, Yago Felipe recebeu na entrada da área, arriscou mas para fora. Já nos acréscimos, 46 minutos, Wendel deixou Guilherme Bala cara a cara com Muriel, mas o atacante chutou em cima do goleiro. Vitória Tricolor.

Próxima rodada

O Rubro-Negro enfrenta o Resende no Maracanã, no domingo (02) ás 20h, provavelmente com o grupo principal, comandado por Jorge Jesus. Já o tricolor pega o Boa Vista no sábado(01), ás 19h no Maracanã.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar