FlamengoFluminenseFutebol

Em jogo de cinco gols, Flamengo vence Fluminense e está na final da Taça Guanabara

Rubro-Negro é soberano no primeiro tempo, chega a abrir 3x0 mas na segunda etapa, tricolor se recupera, balança a rede cinco vezes mas apenas duas valeram.

Flamengo venceu o Fluminense por 3×2 pela semifinal da Taça Guanabara na noite desta quarta-feira(12) em partida com muita emoção. Em jogo que teve primeiro tempo dominado pelo Rubro-Negro, gol marcado com 1 minuto por Bruno Henrique de cabeça e Gabigol deixando o dele aos 8 minutos com velocidade. Já na segunda etapa, Fluminense começou atacando mas logo aos 4 minutos, Gabigol deu toque de letra para Felipe Luís marcar seu primeiro com a camisa Rubro-Negra. Após substituição de Gerson por Diego aos 15 minutos, Luccas Claro diminuiu em cobrança de falta de Nenê. O segundo do tricolor veio após Gilberto cruzar e bola sobrar para Evanilson deslocar Diego Alves. Os minutos finais foram quentes, 38 minutos, gol de Pacheco impedido. Aos 45, Pacheco foi ao chão após lance na área com Gustavo Henrique e jogadores do tricolor pediram pênalti mas VAR assinalou o impedimento. O árbitro assinalou 8 de acréscimo e aos 54, Nenê cruzou, Digão desviou de cabeça e Caio Paulista mandou para o fundo da rede, que daria a classificação ao Fluminense. Mas o gol também foi anulado, impedimento marcado pela arbitragem. o Rubro-Negro se garante na final da Taça Guanabara.

1° Tempo

Com apenas 1 minuto, escanteio curto. Arrascaeta recebe na esquerda e levanta na área. Muriel sai mal, Bruno Henrique sobe mais que todo mundo e desvia de cabeça para marcar o primeiro do Flamengo. Aos 8 minutos, Wellington Silva tocou para trás, Henrique deixou a bola escapar, Gabigol aproveitou, avançou pela direita, invadiu a área e tocou na saída de Muriel. Mais um para o Rubro-Negro. Com 16 minutos, Luccas Claro bobeou, Gabriel aproveitou pela esquerda, cruzou e Arrascaeta, no meio da área, tentou bicicleta mas não pega bem. 26 minutos, Arão roubou a bola de Nenê no campo de ataque, cruzou e Bruno Henrique aproveitou pelo lado esquerdo da área e chuta mas Muriel fez boa defesa. 32 minutos, Filipe Luís avançou pela esquerda livre, tocou em Arrascaeta no meio, ele bateu de primeira da entrada da área mas Muriel fez boa defesa para salvar o Fluminense. Já nos acréscimos, veio a melhor chance do Fluminense, Egídio apareceu na esquerda, levantou bola na área. Evanilson disputou com Léo Pereira no alto e Diego Alves fez boa defesa no meio do gol.

2° Tempo

Menos de 1 minuto, Digão deu chutão no campo de defesa, Gustavo Henrique deu bobeira, Evanilson aproveitou, invadiu a área e chutou rasteiro mas Diego Alves, saiu bem para fazer a defesa. Com 4 minutos, Gabigol deu toque de letra para Felipe Luís marcar seu primeiro com a camisa Rubro-Negra. Aos 15 minutos, Nenê cobrou falta no segundo pau, Yuri cabeceou para o meio e sobrou para Luccas Claro, também de cabeça, diminuir para o tricolor. 20 minutos no cronometro, Léo Pereira deu belo passe para Bruno Henrique nas costas da marcação, ele foi na linha de fundo, cruzou rasteiro. Everton Ribeiro aproveita mas não pega bem na bola. E foi aos 25 que veio o segundo do Fluminense, Gilberto cruzou, bate rebate na área, bola sobrou para Evanilson que deslocou Diego Alves. 38 minutos, Nenê tocou para Pacheco, que nas costas da marcação, invadiu a área e balançou a rede. Mas o árbitro anulou o gol e marcou o impedimento. 45 minutos, Pacheco recebeu bola, invadiu a área e em disputa com Gustavo Henrique, foi ao chão. Jogadores tricolores pediram pênalti mas arbitragem marca impedimento. Com os 8 minutos de acréscimo, aos 54 minutos, Nenê cruzou, Digão desviou de cabeça no primeiro pau e Caio Paulista livre, aproveitou e mandou para o gol. Mais um impedimento marcado. Flamengo 3×2, Fluminense eliminado.

Final 

O Flamengo espera o vencedor do confronto entre Volta Redonda e Boa Vista, que acontece no próximo domingo(16) ás 16h. A final da Taça Guanabara esta marcada para o dia 22 de fevereiro (sábado).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar