FlamengoFutebol FemininoSão Paulo

São Paulo vence o Flamengo no Brasileirão Feminino

As Paulistas tiveram primeira vitória na competição em cima das Meninas da Gávea com gols de Glacia e Jaqueline(duas vezes) e o Flamengo marcou com Renata.

São Paulo vence o Flamengo Marinha por 3×1 pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro A1, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A equipe paulista dominou a partida desde o princípio, com apenas 5 minutos, Duda mandou bola enfiada para Glacia que balançou a rede para a abrir placar. Mas aos 11, tudo ficou igual após cobrança de falta para as Rubro-Negras e cabeceada de Renata. São Paulo ficou na frente mais uma vez quando Yaya abriu com Giovana, que lançou na área pela direita e Jaqueline aproveitou para marcar. Já no segundo tempo, de domínio das tricolores, Yaya, aos 17 minutos, encontrou Duda na área, que cruzou rasteiro para Jaqueline empurrar para o gol e ampliar.

1° Tempo

Com apenas 5 minutos, Duda recebeu bola próximo à meia-lua e enfiou ótima bola para a Glaucea balançar a rede e abrir o placar. 11 minutos, 6 bate falta na área pelo lado direito, Renata sobe para cabecear e empatar tudo. Aos 15 minutos, Jaqueline ficou cara a cara com a goleira do flamengo e chutou mas Kaká fez ótima defesa. 18 minutos no cronometro, Yaya abriu com Giovana que lançou na área pela direita e Jaqueline aproveitou e marcou. Com 30 minutos, Glacia tentou chute rasteiro cruzado de longe mas bola foi para fora. 31, Duda avança em velocidade pelo lado esquerdo, chega na linha de fundo e cruza rasteiro buscando Jaqueline mas bola passa por todo mundo e vai para fora. 38 minutos, Jaqueline recebeu boa bola mas na área, Kaká faz defesa. 45 min, bola enfiada em profundidade, Carla dominou mas chutou em cima da goleira, bola foi para fora.

2° Tempo 

Aos 08 minutos, Giovana cruzou rasteiro, a goleira Kaká desviou e no rebote Jaqueline arriscou bicicleta de primeira mas a bola foi para fora.12 minutos, Jaqueline recebeu lançamento na área, chutou a gol mas Kaká fez bela defesa. Com 17 minutos, Yaya encontrou Duda na área, que cruzou rasteiro para Jaqueline empurrar para o gol. 19 minutos, Raquel aproveitou rebote e chutou para o gol de primeira, a bola passou rente ao travessão da goleira Carla. Aos 25 minutos, em enfiada de bola, Dani chegou de trás em velocidade e por pouco não ficou cara a cara com Kaká, que fez o corte. Com 31 minutos, em contra-ataque em velocidade, Jaqueline avançou pela direita e tocou para Duda, que tentou mas foi desarmada. No rebote ainda chutou de bico mas foi para fora. Já aos 40 minutos, Débora Sorriso cruzou, Karen divide mas Ana Clara acertou a trave. São Paulo 3×1.

Próxima rodada 

As Meninas da Gávea enfrentam o Minas Brasília Tênis Clube no dia 01/03. Já o São Paulo enfrenta o Corinthians no dia 29/02, no Centro De Formação De Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, São Paulo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar