FlamengoFutebol

Festa Rubro-Negra! Flamengo bate Boa Vista e conquista a Taça Guanabara

Dois títulos em uma semana, como em 2019, o Rubro-Negro com time misto, tem dificuldade no início mas vence de virada, no Maracanã.

Flamengo vence Boa Vista de virada por 2×1 e conquista sua 22° Taça Guanabara, na noite deste sábado no Maracanã. O Rubro-Negro que iniciou a partida com o time reserva, com exceção de Gabigol, não conseguia se encontrar nos minutos iniciais, só a equipe de saquarema atacava e abriu o placar com apenas 4 minutos, Jean cobrou falta, da entrada da área direto para o gol. Após a parada técnica, o Flamengo esteve melhor mas só aos 43, com Diego que soltou bomba de fora da área, empatou. Na segunda etapa, com algumas alterações, o time da Gávea dominou, o gol da virada veio com Gabigol aos 34 minutos de perna esquerda no canto do gol de Klever.

1° Tempo

Logo aos 04 minutos, Jean cobrou falta direto, da entrada da grande área, direto para o gol do Flamengo, chute forte e na gaveta direita de César, que se esticou todo, mas não conseguiu chegar. Aos 11 minutos, Jean chutou para o gol em mais uma cobrança de falta, César se esticou e  espalmou. No rebote, Caio Dantas tento chutar para o gol, mas não pegou bem na bola e o goleiro rubro-negro defendeu mais uma vez. Com 18 minutos, Diego recebeu no meio, cruzou para Pedro, que cabeceou na grande área, mas saiu sem força e Klever tirou. 35 minutos, Vitinho bateu escanteio no primeiro pau, buscando Gustavo Henrique e Klever tirou de soco. No rebote, Michael bateu de primeira, a bola desviou e quase encobriu Klever, que conseguiu defender com a ponta dos dedos. Aos 43, Vitinho cobrou escanteio direto para Diego, que bateu de fora da área, a bola desvia no meio do caminho e encobriu o goleiro Klever para balançar a rede e empatar tudo.

2° Tempo

Já aos 2 minutos, Pedro tabelou com Gabigol, dominou na entrada da área e mandou chutão, para bela defesa de Klever. 8 minutos, Vitinho chega na ponta direita e cruza para Pedro. O atacante tenta uma bicicleta, mas a zaga resvala e a bola sobra para Michael. O camisa 19 cruza para a área da esquerda e Vitinho aparece para cabecear para o chão, mas a bola vai em cima do goleiro, que manda para escanteio. Aos 14 minutos, Gabigol recebeu de Michael dentro da área e bateu de esquerda, mas a bola passou cima do gol. Com 17 minutos, Michael recebeu, passou por todo mundo e bateu para o gol, mas Klever está atento e se estica todo para jogar a bola para escanteio. 34 minutos, Gabigol pelo meio, tocou para Everton Ribeiro, rolou para Pedro, que deu belo passe de letra para Gabigol bater com a perna esquerda, no canto direito do goleiro Klever. Aos 39, Jefferson Renan lançou bola na área, César saiu adiantado do gol e se chocou com Michel, a bola bateu no jogador do Boavista e vai em direção ao gol mas João Lucas chegou e conseguiu tirar. E aos 42, Jean cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo, a zaga Rubro-Negra tirou. No rebote, Jean chutou dali mesmo, de fora da área, para o gol mas César defendeu.

Próximo desafio 

O Rubro-Negro tem mais uma decisão á vista, na quarta-feira(22), enfrenta o Independiente Del Valle, no jogo de volta da Final da Recopa Sul-Americana, ás 21h30, no Maracanã.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar