Fluminense

Flu e Sport empatam sem gols no Maracanã

O Fluminense pouco criou e não conseguiu superar o Sport, neste domingo, no Maracanã: placar de 0 a 0, com direito a muitas vaias, que ligou o sinal de alerta no Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor manteve os seis pontos do Vitória, o primeiro da zona de rebaixamento, faltando cinco rodadas. O Rubro-Negro, por sua vez, segue a dois pontos da zona do rebaixamento.

Para Digão, o time já tem que começar a pensar no próximo adversário, o Palmeiras, e buscar os pontos necessários para ficar tranquilo no Brasileiro:

– Difícil sempre dar justificativa em resultado ruim. Não era o que a gente queria, jogando em casa, concorrente direto na confusão ali embaixo. Conseguimos impor o ritmo de jogo, tivemos várias chances em contra-ataques, não conseguimos matar. Eles jogaram por uma bola, conseguimos anular, mas infelizmente o futebol é isso. Se você não mata, fica complicado. Levantar a cabeça, temos um jogo importante contra o líder do campeonato (Palmeiras) lá (em São Paulo), e temos que chegar com a cabeça boa para o dia 28 (jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, contra o Atlético-PR).

Primeiro tempo

A primeira etapa foi melhor pelo lado do Fluminense que teve as melhores chance mas não soube aproveitar, tão pouco se impor diante do Sport.

Fluminense começou atento nos primeiro minutos, Igor Julião sobe pela direita e levanta na área. A bola encontra Everaldo, que domina, leva para o pé direito e bate procurando o canto de Maílson. Ela passa perto, mas vai pela linha de fundo. Aos 14 minutos, Igor Julião pega sobra no campo de ataque pela direita e leva à meia-altura. Luciano bate de primeira, mas não pega em cheio, e Maílson faz defesa tranquila. Aos 17 Ayrton Lucas cruza rasteiro, Luciano bate de primeira, mas de novo não pega em cheio. A bola é fraca, e Maílson cai para ficar com a bola. Aos 19 minutos Everaldo faz bela jogada pela esquerda e cruza. Marcos Junior pega de primeira, Maílson dá rebote, e o próprio atacante, numa bicicleta, por pouco não marca! Aos 34 minuto o Sport foi na trave, Michel Bastos aparece na direita, leva para o pé esquerda e bate com categoria. Júlio César só olha, e a bola explode na trave. No rebote, Hernane fura e não consegue a finalização.

Segundo tempo

Aos 15 o Fluminense chegou fraquinho de novo, Everaldo é lançado na esquerda, coloca na frente e rola para Luciano. Na entrada da área, o camisa 18 bate de canhota, mas fraco, no meio do gol. Maílson faz defesa com facilidade. Aos 23 Luciano recebe na entrada da área pelo lado direita. O camisa 18 leva para o meio, tira da marcação e solta uma bomba. A bola passa perto da meta de Maílson! Aos 35 perigo para o Sport, Gabriel sobe pela esquerda, balança Paulo Ricardo e levanta na área. Jair aparece para fechar de cabeça, livre, mas Digão faz corte providencial e corta pela linha de fundo. Aos 39 Danielzinho cobra falta da direita, Richard desvia de cabeça, e Luciano fecha no segundo pau para colocar para o fundo do gol! Mas nada vale: a auxiliar Tatiane Camargo pegou a posição irregular do atacante do Flu.

Público e renda no Maracanã para Fluminense x Sport: 12.256 presentes / 11.630 pagantes / R$ 85.35

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close