Flamengo

Flamengo vence o Portuguesa com tranquilidade antes de partida da Libertadores

O placar foi de 3x1 no Raulino de Oliveira, com gol de Bruno henrique e Gabigol que marcou 2 na partida, o Rubro Negro fez o último jogo antes da estreia na Libertadores, que acontece no próxima terça feira de carnaval.

Com dois dos gols do Rubro Negro,  marcados com intervalo de 1 minuto, Flamengo bateu o Portuguesa sem grandes sustos nesta quinta-feira (28), um gol de Bruno Henrique e dois de Gabigol, o atacante que havia feito seu primeiro gol com a camisa rubro negra no jogo anterior contra o Americano. Para o Portuguesa, PK marcou em jogada que se iniciou com erro de Arrascaeta para diminuir a diferença no placar. O Técnico Abel Braga não poupou o elenco principal do time e o jogo foi como um treino para a partida da Libertadores no dia 5 contra o San José, na Bolívia.

Primeiro Tempo

Os primeiros minutos do jogo foram os mais importantes para o Rubro Negro. A partida começou eletrizante, foram dois escanteios seguidos a favor do Flamengo, no segundo, aos 4 minutos, Gabigol cobrou na cabeça de Bruno Henrique que mandou direto para o gol. 1 minuto depois Bruno Henrique venceu disputa no meio de campo e deu passe para Gabigol, que chutou no canto e aumentou o placar. Com 2 gols de vantagem, o rubro negro criou jogadas mas perdeu intensidade, em lance de perigo aos 36 minutos Bruno Henrique e Renê tabelaram, o atacante ficou bem posicionado, chutou a gol mas goleiro do Portuguesa defendeu. O Portuguesa não levou muito perigo ao gol do adversário e a primeira etapa acabou em 2×0 para o Flamengo.

Gabigol comemorando seu segundo gol com a camisa Rubro Negra e também o segundo da partida. Alexandre Vidal / Flamengo

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com o Rubro Negro tomando a iniciativa no ataque mas logo o jogo esfriou. Aos 12 minutos Pará criou jogada pela direita e lançou para Bruno Henrique que com velocidade invadiu a área mas chutou por cima do gol. E já na metade do jogo, mais precisamente aos 23 minutos, Renê deu ótimo passe Gabigol que dominou a bola na área e marcou o terceiro gol da noite. O Portuguesa marcou aos 34 minutos, após erro de Arrascaeta, Eskilo lançou e PK finalizou na saída de Diego Alves para diminuir a vantagem. Apesar do gol sofrido o Flamengo conseguiu controlar o jogo, o lance que levou perigo ao gol do rubro negro foi aos 41 minutos em bola parada, onde Diego Alves fez grande defesa. O juiz apitou o fim do jogo com 3 de acréscimo, e o resultado foi de 3×1 para o Rubro Negro.   

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar