Copa do Brasil

Mandos de campo da copa do Brasil são definidos em sorteio

Fluminense decide vaga em casa, já Vasco e Botafogo, fora. Data e detalhes dos confrontos foram divulgados.

Os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil foram sorteados na manhã desta sexta feira (8), na sede da CBF, zona oeste do Rio de Janeiro. As datas e detalhes de cada partida foram divulgados horas depois pela CBF. Fluminense decide vaga em casa tendo como adversário o Luverdense, já Vasco e Botafogo não deram tanta sorte e disputam fora de casa, contra  Avaí e Londrina respectivamente.

Os jogos começam na quarta feira da semana que vem dia 13/03 com Botafogo x Londrina às 19h15 no estádio Almeidão em João Pessoa. Lembrando que o regulamento desta fase são diferentes da última edição, os jogos agora são de ida e volta e não mais jogo único. A Copa do Brasil também não utiliza mais o gol qualificado, sendo assim em caso de empate no agregado, a decisão vai para os pênaltis. Cada time que jogar a Terceira Fase receberá R$ 1.450.000,00. Os dez clubes da Quarta Fase garantirão mais R$ 1.900.000,00 pela participação.

Confira a tabela detalhada dos jogos.

Foto: Reprodução/CBF

O adversário do Vila Nova (GO) é o único que ainda não foi definido, o time goiano espera o julgamento do recurso no STJD, que anulou a partida Aparecidense 1 x 0 Ponte Preta, que aconteceu dia 12, em Aparecida de Goiânia (GO), alegando interferência externa na decisão do trio de arbitragem. O gol de empate da Ponte Preta, foi anulado pelo árbitro, em impedimento que não havia sido marcado a princípio. O recurso deverá ser julgado na próxima semana. O vencedor deste confronto que aconteceu pela primeira fase, enfrentará o Bragantino (PA), em Bragança, ainda pela segunda fase da competição, após isso o adversário do Vila Nova (GO) estará definido.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar