Fluminense

Bruno Silva fala sobre clássico contra Botafogo

Volante concedeu entrevista nesta sexta-feira(15) e falou em clássico disputado com grandes jogadores.

O jogador Bruno Silva do Fluminense concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta após reunião no CT do clube. O elenco se prepara para o clássico contra o Botafogo que acontece neste domingo, no Maracanã, às 19h pela Taça Rio. O volante falou sobre sua passagem pelo alvinegro, projetou que o jogo será um clássico com grandes jogadores e citou Diego Souza do Botafogo e Ganso, o camisa 10 do tricolor.

Além do desempenho da equipe na última partida, onde ganhou 3×0 do Boavista, pelo Campeonato carioca e da sequência de jogos do time, que incluiu jogo decisivo na Copa Sul Americana proxima quinta-feira (21)e clássico contra o Flamengo pelo estadual, sábado (23).

– Vitória importante, sabíamos que seria um jogo difícil, mas fomos lá fazer o nosso papel e conseguimos fazer bem feito. Agora é pensar no clássico, todo mundo quer ver um clássico com grandes jogadores, Diego Souza de um lado, o Ganso de outro, está num momento bom – Para Bruno Silva, a partida de domingo será um clássico bastante disputado.

– Sou grato ao Botafogo, respeito, mas hoje sou jogador do Fluminense e quero ganhar. É treinar e se preparar para um grande jogo no domingo e vamos em busca da vitória, vontade de minha parte não vai faltar para conseguir essa vitória –  disse o atleta, falando sobre sua passagem no agora adversário, Botafogo.

– Temos Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, uma hora pesa e é importante ter um elenco para entrar e substituir à altura. O Campeonato Carioca serve muito para o Diniz observar isso e mostra que nosso grupo não são só os 11 que começam, tem jogadores que estão pedindo passagem. Para o Diniz, é uma dor de cabeça boa, saber que tem um grupo forte – afirmou. Bruno Silva avaliou ainda os próximos confrontos do Fluminense.

– Com todo o respeito a todas às equipes do Campeonato Carioca, a gente está treinando para isso, para grandes jogos, a gente gosta de jogos grandes, importantes, clássicos, então, não tem motivação maior que essa sequência que está vindo pela frente: dois clássicos pelo Carioca e a decisão de Sul-Americana – concluiu o volante.

*Entrevista retirada do site oficial do Fluminense.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar