Flamengo

Abel Braga faz análise da partida, elogia Thuler e diz:” posso aproveitar qualquer um deles”

Técnico falou após empate contra o Vasco

Vasco e Flamengo fizeram um clássico bastante polêmico no Maracanã.

Após abrir o placar com Arrascaeta, a vitória do Flamengo parecia realidade, até que o juiz da partida enxergou um pênalti bastante contestável em cima de Marrony. Ao final da partida o técnico Abel Braga foi para a coletiva com muitas ironias e sem acreditar no que tinha acabado de acontecer em campo. O técnico criticou bastante a atuação do árbitro Wagner do Nascimento.

Abel chegou sem acreditar no que tinha acontecido na partida. Foto: Tiago Martins/Rádio Opinião

Confira trechos da entrevista de Abel Braga:

Sobre o jogo em si

A gente lamenta por causa da luta que teve dentro de campo, da equipe né. Dos jovens jogadores. Mas é engraçado que eles saíram com raiva ali, mas eu achei tudo engraçado. Ele não poderia ter dado o pênalti nunca, mas eu acho tudo engraçado. Esse é o futebol do Rio de Janeiro, sem torcida, na final não pode ter torcida. Tô achando tudo muito engraçado. Mas eu estou orgulhoso.

Bruno Henrique foi expulso após o apito final

Tá tranquilo. Nos não vamos falar com o jogador no momento desses, tá todo mundo indignado. Torcedor, jogador, os amigos. Meia noite de hoje eu começo a ficar sério, mas até lá eu vou rir muito.

Atuação do time

Sobre os jogadores eu posso aproveitar qualquer um deles. Quando eu disse que fomos corajosos e colocamos alguns garotos. Terminamos com seis se não me engano. Esse é um jogo bom para amadurecer.

Sobre a libertadores

Quarta feira é outro jogo,é outra competição. Um pênalti desses não vai acontecer nunca. Não podia enconstar que era falta. Quarta feira está em jogo a liderança do grupo. Legal é saber que eu vou ter 60 mil pessoas no estádio.

Meninos que começaram o jogo

Os caras fizeram uma partida muito boa. Nosso gol foi lindo, analisa a jogada desde lá de trás. Eu fiquei triste com o gol perdido do Rodinei, que chegou a chorar no vestiário. Hoje eu poderia deixar três ou quatro, mas eu tinha medo, porque nossa fisiologia é muito boa. Esse é um grupo que quando você apita o final do treino eles não vão para casa, ficam lá ainda por mais 40 minutos. Quarta-feira vamos voar baixo de novo.

Zagueiro Matheus Thuler

Não vou trabalhar a cabeça dele, porque não foi pênalti. O cara não deu a falta porque está sempre mal colocado. Quando o Thuler toca o jogador já está caído. Mas eu só consigo achar engraçado. Thuler fez uma partidaça.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar